CRÍTICAS Sai da Frente: Juliette esbanja maturidade e mostra para que veio Redação Mix Me 27/12/2023 - 14:37
CRÍTICAS [Crítica] Martinho da Vila combina samba, beleza e tragédia em ‘Negra Ópera’ Rafael Lima 25/05/2023 - 14:36
CRÍTICAS [Crítica] Com ‘Amor Fati’, Mahmundi acerta com um pop intimo e livre de pressões Rafael Lima 19/05/2023 - 00:23
CRÍTICAS [Crítica] Em ‘That! Feels Good!’ Jessie Ware se consagra como diva da dance music Rafael Lima 11/05/2023 - 10:07
CRÍTICAS Nostalgia é acerto na estreia do 10º MasterChef Amadores Gustavo Alexandreli 03/05/2023 - 23:08
CRÍTICAS [Crítica] Marina Sena se renova mas mantem um pop original em Vício Inerente Rafael Lima 03/05/2023 - 18:57
CRÍTICAS Em ‘Errante’ Adriana Calcanhotto não inova mas traz belas canções Rafael Lima 12/04/2023 - 18:33
CRÍTICAS Vai Na Fé prova que uma boa novela não precisa fugir da sua essência Rafael Lima 11/04/2023 - 21:56
CRÍTICAS Mistério em Paris: filme é bom, mas nada além de risos Fernanda Barreiros 07/04/2023 - 11:09
CRÍTICAS Lana Del Rey surpreende em ‘Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd’ Rafael Lima 05/04/2023 - 16:28
CRÍTICAS Ludmilla acerta e derrapa ao se arriscar em diferentes gêneros em ‘Vilã’ Rafael Lima 29/03/2023 - 21:14
CRÍTICAS Rubel se arrisca e busca apelo popular em ‘As Palavras Vol. 1 e 2’ Rafael Lima 22/03/2023 - 18:11
CRÍTICAS Em Endless Summer Vacation, Miley Cyrus volta ao pop com altos e baixos Rafael Lima 16/03/2023 - 08:06
CRÍTICAS [Crítica] Em ‘Red Moon In Venus’ Kali Uchis celebra a própria sexualidade e feminilidade Rafael Lima 08/03/2023 - 20:30
CRÍTICAS [Crítica] Em ‘This Is Why’ o Paramore retorna mais maduro e sem saudosismo Rafael Lima 15/02/2023 - 16:08
CRÍTICAS Em ‘Noitada’, Pabllo Vittar entrega seu álbum mais experimental e provocativo Rafael Lima 13/02/2023 - 13:36
CRÍTICAS Em ‘Gloria’, Sam Smith se mostra mais confortável na própria pele e no pop Rafael Lima 10/02/2023 - 17:58