Sai da Frente: Juliette esbanja maturidade e mostra para que veio

Juliette
Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

Sai da Frente: Juliette esbanja maturidade e mostra para que veio

Juliette pede passagem, mas não uma qualquer, uma do seu jeito. Com autenticidade, segurança, batidas agradáveis e o melhor, maturidade musical, adquirida pelo mergulho dos últimos anos quando resolveu lapidar seu talento. É assim que Juliette da à luz a Sai da Frente, faixa do seu próximo álbum, que ganhou vida nesta sexta-feira (26).

“Saí da Frente é uma mistura de sentimentos dos últimos anos”, disse Juliette

“‘Sai da Frente’ é meio que uma terapia de peito aberto pra mim. Essa música mistura muitos sentimentos complexos que tive nos últimos anos, coisas que acho que eu não conseguiria expressar se não fosse por meio da música“, explicou ela.

E não é que é verdade? Em Sai da Frente, Juliette consegue fazer uma storytelling (narrativa) desde sua participação no Big Brother Brasil 21, no qual foi rejeitada dentro da casa e aclamada pela população brasileira, até hoje, onde é considerada uma das artistas mais influentes do Brasil.

Versatilidade é seu segundo nome. Empresária, advogada, maquiadora, palestrante e cantora, a campeã do reality show global dá show por onde passa. A faixa em questão é um verdadeiro espelho de sua trajetória. Entre as batidas viciantes, compostas por ritmos regionais nordestinos e pop, a paraibana segue conquistando seu caminho e utilizando as adversidades a seu favor, como também é relatado no videoclipe da música.

Referências

O projeto audiovisual que abre o primeiro álbum da cantora é marcado por uma sincronia positiva entre a história, o cenário, figuro e brilho da artista, que está cada vez mais lapidado. Dirigido por Felipe Sasi, nome reconhecido na área,  o clipe relata uma atriz em crescimento que tem que encarar constantemente críticas sobre seu trabalho.

Foi um processo muito legal, de olhar para mim mesma e entender as mensagens que eram importantes pra mim. E espero que muita gente se identifique e tire um pouco de força dessa poesia visual que criamos”, explica ela.

Ainda no clipe, é possível algumas referências. Uma delas acontece quando a artista aparece tocando pífano, instrumento de sopro utilizado em vários ritmos nordestinos. O teatro de William Shakespeare também é citado no material.

Confira o videoclipe oficial de Sai da Frente, de Juliette: