Motorista de aplicativo fica com câmbio preso dentro do ânus

Motorista fica com câmbio preso no ânus (Foto: Reprodução)
Motorista ficou com câmbio preso no ânus e precisou ser socorrido pelo SAMU (Foto: Reprodução)

Motorista de aplicativo fica com câmbio preso dentro do ânus

Um motorista de aplicativo parou o trânsito depois de um imprevisto nada comum. É que ele ficou com o câmbio do carro preso no ânus e precisou ser socorrido, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro. O caso viralizou na quinta-feira (25) à noite.

No vídeo, que foi altamente compartilhado no Twitter, uma testemunha relatou o acontecido e, em seguida, mostra o homem percorrendo nu pela rua. Depois do ato com o objeto, o rapaz não conseguiu retirá-lo.

O motorista foi socorrido pelo SAMU, além do Corpo de Bombeiros ter sido acionado. No vídeo, ele aparece gritando em certo momento enquanto os profissionais tentam ajudá-lo. Até a publicação desta matéria, não existia informações sobre o estado de saúde do homem.

Outro momento viral…

O que não faz uma pessoa extrovertida, não é mesmo? No caso de Brenna Azevedo, ela acabou viralizando por uma atitude muito criticada pelos internautas. É que a jovem de 26 anos decidiu dançar funk no aniversário infantil da filha e causou controvérsia.

Brenna não deixou barato e fez um desabafo na web e alegou que seu ato foi inocente. “As pessoas estão indignadas porque eu estava dançando, com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando de piranha, vagabunda, que vão me botar no conselho tutelar. Não vejo nada demais nisso. Vejo tanta coisa pior“, disse, no Instagram.

Ela relatou ainda que sua família está horrorizada com o tanto de hate que vem recebendo na Internet. “Minha família está horrorizada. Como as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais? Me chamando de coisas horrorosas. Estou indignada, apavorada. Minha filha ficou super feliz, os convidados gostaram. Tristeza para uns, alegria para os outros“, prosseguiu.

Essa outra história está bombando

Uma cuidadora de idosos morreu após comer bombons que ganhou de presente de aniversário e os oficiais suspeitavam de envenenamento — o que se confirmou. Em relato dado pela irmã de Lindaci Batista ao Metrópoles, um perito do Instituto Médico Legal apontou, informalmente, que encontrou chumbinho no corpo a mulher — um famoso veneno para matar ratos. Oficialmente, no entanto, o laudo que deve indicar a causa da morte tem até 30 dias para ficar pronto e os chocolates foram apreendidos para análise.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!