Sobre Nós

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me!

O portal “Mix Me” é voltado para você, o famoso fã de cultura pop, que não perde nenhum detalhe sobre o mundo do entretenimento.

Acompanhe aqui notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Somos uma equipe formada por jornalistas e redatores especializados na área. Todos os dias reunimos e compartilhamos informações quentes!

Dúvidas? Entre em contato conosco e conheça nossa política de privacidade!

Quem faz o Mix Me?

Jhonatas Menezes – Project Manager

Experiência de mais de 10 anos na área de SEO e mídia programática. É responsável pela área administrativa e de growth do portal Mix Me.

Contato: jhonatas[arroba]gridmidia.com

Amanda Castro – Analista

Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal Mix Me.

Contato: redacao[arroba]gridmidia.com

Rodrigo Arcres – Programador e editor de vídeo

Jogos Digitais pela Universidade São Miguel (UniSãoMiguel). É responsável pela área técnica do portal Mix Me.

Marcelo Argôlo – Editor

Jornalismo pela UFBA e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude
Responsável por manter a qualidade sempre em alta do portal trazendo as notícias mais quentes da atualidade.

Guinho Santos – Redator parceiro

Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador

Surenã Dias – Redator parceiro

Jornalismo pela UNIME Salvador

Layne Bispo – Redatora parceira

Administração pelo Centro Universitário UNIFG

Nossa fonte de financiamento:

O Mix Me tem compromisso em estar sempre a frente para trazer as melhores e mais atualizadas informações aos nossos leitores. Para tanto, utilizamos de várias fontes de financiamento para intensificar essa busca constante por melhorias.

Em linhas gerais, somos financiados por anunciantes que utilizam a tecnologia programática para comprar espaços publicitários em nosso site. Através de programas como o Google Adsense e de parcerias com grandes empresas, como Amazon, Google, Criteo, Verizon, dentre outras, esses espaços são comprados em um sistema altamente tecnológico e sem interferência humana.

Ao navegar, o leitor aceita as políticas de privacidade e termos de uso. Também somos financiados por parcerias pontuais com empresas regionais e nacionais, para veiculação de publieditoriais e outros tipos de parcerias, sempre devidamente identificados ao leitor.

Você já sabe, mas vale reforçar que nenhuma dessas fontes de financiamento tem ligações com políticos, partidos ou órgãos governamentais. Bem como todas as parcerias comerciais estabelecidas jamais interferem na independência editorial do projeto. Nosso compromisso maior é com você, leitor.