A Grande Conquista: saiba quem é o primeiro eliminado

A Grande Conquista
A Grande Conquista: saiba quem é o primeiro eliminado. Foto: Reprodução/ Play Plus

A Grande Conquista: saiba quem é o primeiro eliminado

Na noite desta quinta-feira (25), foi realizada a primeira eliminação do reality ‘A Grande Conquista’. A berlinda disputada entre os dois participantes advindos da vila, Natália Deodato e Bruno Tálamo, e o já iniciado na mansão, Bruno Camargo, acabou mal para o modelo.

O participante recebeu somente 11,67% dos votos para garantir a permanência e não se deu bem na sequência do jogo. Assim sendo,  o primeiro concorrente eliminado da segunda fase do reality.

Natália Deodato, por sua vez, se safou com tranquilidade, obtendo mais de 50% dos votos na disputa tripla. Bruno Tálamo, primeiro eliminado da última edição de ‘A Fazenda’, se safou desta vez com pouco mais de 35% da preferência do público.

Como Bruno Camargo foi parar na Zona de Risco

Inicialmente, durante a votação de formação de Zona de Risco, o concorrente Bruno Camargo havia passado ileso. Na formação prévia, estavam a ex-BBB Natália Deodato, o jornalista Bruno Tálamo e Thiago Servo. No entanto, com a dinâmica da Prova da Virada, a vida de Camargo se complicou.

Após a disputa, o cantor sertanejo e ex-participante de ‘A Fazenda’, Thiago Servo, venceu e se livrou da berlinda. Assim sendo, precisou escolher alguém para ocupar seu lugar. Devido a uma briga anterior ocorrida entre eles, a indicação à voto popular recaiu sobre o modelo.

Na ocasião, Servo ainda aproveitou para alfinetar o rival e o chamou de “falso”, “hipócrita” e “manipulador”.

Mansão de ‘A Grande Conquista’ tem novos donos

Após a eliminação de Bruno Camargo, um novo ciclo se iniciou em ‘A Grande Conquista’, e de cara, novos donos foram definidos. Após uma dinâmica no início da madrugada, a dupla Thiago Servo e Erick Ricarte conquistaram o controle da residência.

A dinâmica para definição levou algumas etapas de duelos entre os concorrentes, além de uma breve votação, que culminou na vitória do cantor. Na etapa final ele esteve ao lado de Ricardo Villardo

Com a vitória de Thiago, Mariana Rios anunciou que ele deveria escolher uma segunda pessoa como dono ao seu lado. Sem maiores surpresas e de bate pronto, ele optou pelo jornalista Erick Ricarte.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!