Em meio a críticas, Juliette fala sobre sua evolução musical

Desde a sua trajetória no Big Brother Brasil (BBB21), Juliette sempre sofreu com as críticas. Ao ingressar no mundo da música, a paraibana continuou recebendo o famoso “hater”. Mas isso não abalou a artista que continuou em busca da sua evolução.

Em suas redes sociais, Juliette aproveitou para fazer uma autocrítica em relação ao seu desenvolvimento musical.

Juliette
Em meio as críticas, Juliette fala sobre sua evolução musical (Foto: Reprodução/Instagram)

 “Tava fazendo aula de canto mais cedo e eu tava pensando assim: ‘será que eu tô evoluindo depois de um ano e três meses que embarquei nessa loucura?’, questionou Juliette em seu Instagram.

No momento de muita reflexão pessoal, Juliette fez uma linha do tempo da sua trajetória na música, que teve seus primeiros passos logo após sua vitória no BBB21. Dentro da casa, a artista já demonstrava seu talento, através de canções que marcaram sua passagem pelo programa, como foi o caso de Triste, Louca e Má e também do sucesso de Chico César, com a música Deus me Proteja.

Em um conversa direcionada com seu público, a artista começou a mostrar vídeos das suas primeiras apresentações e comparar com as mais recentes. Na série de vídeos, Juliete se tornou uma espécie de comentarista. “Aqui eu estava com medo e com garganta seca. E já começa com público grandioso com palco lindíssimo e eu só pedia a Deus :” me segura aí, Jesus, para eu não desmaiar”, disse.

Depois de mergulhar em questionamentos e análises, Juliette conseguiu visualizar sua resposta questionada durante o papo em suas redes sociais. “Resumindo, eu evolui sim! Foi um ato de coragem ter feito isso. Todo dia é um novo e a gente vai passinho por passinho, com humildade,  pesinho no chão, evoluindo e aprendido. Estou reflexiva hoje”, concluiu.

Reconhecimento

O esforço da paraibana já está sendo reconhecido. De acordo com a revista norte-americana Billboard, Juliette poderá ser  indicada ao Grammy Latino, na categoria  ‘Melhor Novo Artista’.

“A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando venceu o “Big Brother Brasil” em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no último ano, que contém apenas músicas originais — uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair diversos públicos”, comentou o veículo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!