Mistério em Paris: filme é bom, mas nada além de risos

Imagem do filme Mistério em Paris do catálogo da Netflix
Jennifer Aniston e Adam Sandler (Foto: Reprodução/Netflix)

Mistério em Paris: filme é bom, mas nada além de risos

Mistério em Paris” é mais uma aposta da plataforma de streaming da Netflix, que está focada em investir em comédias. A sequência de “Mistério no Mediterrâneo“, conseguiu atrair no quesito diversão, garantindo bons risos, mas, nada mais do que o básico feijão com arroz. 

O longa é estrelado por Jennifer Aniston e Adam Sandler, que voltam a atuar após o longa da continuação do filme de 2019. Já a sequência conta com a direção de Jeremy Garelick, que também escreveu e dirigiu “Padrinhos Ltda”. 

Com estreia em 31 de março, Mistério em Paris é mais um dos lançamentos da Netflix, que também lançou filmes como: A Elefanta do Mágico, Luther: O Cair da Noite, Em Uma Ilha Bem Distante, Amor ao Primeiro Beijo, Kill Boksoon e entre outros. 

Em Mistério em Paris, o roteiro mostra Nick Spitz (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston), em sua casa nos Estados Unidos, tentando se reinventar na área de investigadores, que não anda nada bem, aliás. No entanto, eles recebem um convite de um antigo amigo, que os convida para o seu casamento. 

Crítica de Mistério em Paris

Apesar do roteiro ser uma investigação, o filme foca mais em criar situações que sejam engraçadas, do que propriamente instigar o caso e descobrir o mandante por trás do sequestro. Por outro lado, o texto cumpre o papel, que é de divertir o público. 

Maharajah (Adeel Akhtar), é um amigo do casal e muito rico, que convida os dois para seu casamento indiano, com tudo pago. Eles embarcam rumo à Índia, e chegando lá, descobrem que o noivo foi sequestrado. A partir daí, começa uma investigação para descobrir quem poderia ser o responsável pelo crime. 

O filme é uma típica comédia para assistir em um domingo à noite, com pipocas e tudo o que tem direito. A dupla de protagonistas tem uma boa química, como era de se esperar, afinal, já são tantos filmes juntos. Apesar de dividirem os monólogos, Jennifer Aniston é quem sobressai, com muito charme, carisma e boa sacada.

Apesar do começo do filme ser na Índia, com muito luxo e glamour, é na cidade de Paris que boa parte da ação acontece. É que o sequestrador pede que o resgate seja feito próximo à Torre Eiffel, e todo o grupo envolvido parte para lá. 

Mesmo com um roteiro simples, como um feijão com arroz, o filme cumpre muito bem o seu papel, o de entreter o público. Com palavras bobas e uma dupla de detetives engraçada, no final, conseguem desvendar o crime, que surpreende com muita cena de ação. 

Elenco do filme da Netflix

Completam o elenco do filme nomes como Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, entre outros. A direção é de Jeremy Garelick com roteiro de James Vanderbilt (Pânico, Zodíaco).

Trailer:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!