
Post Malone abraça o pop em nova música “Chemical”
Post Malone é um daqueles artistas que não precisa fazer muito esforço para atingir o topo dos Charts com seus lançamentos. Assim como acontece com Taylor Swift, o público do cantor/rapper só vem crescendo e uma de suas escolhas podem ajudá-lo ainda mais.
Anúncios
É que o artista norte-americano acabou de lançar “Chemical”, seu novo single, na sexta-feira (14), e surpreendeu ao pender para um pop mais comercial — algo que você ouviria facilmente no repertório de Justin Bieber.
Pop nostálgico
A letra da música lida com a ideia de estar preso em um relacionamento intermitente. “Não estou tentando encontrar o destino, é tarde demais para nos salvarmos / Não consigo fugir, talvez não haja erros”, canta em parte de “Chemical”
O videoclipe que acompanha e também foi divulgado hoje mostra o jovem de 27 anos, sozinho, em dois cenários; posando na frente de vários cenários em uma sessão de fotos simulada e em um carro fumando.
Multifacetado
Enquanto isso, Malone recentemente se concentrou mais em sua carreira de ator. Será lançado, em agosto deste ano, o “Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem”, em que o rapper fornece a voz para personagem Ray Fillet, creditado sob seu nome verdadeiro Austin Post.
De acordo com a mídia internacional, Post também deve para contribuir para a trilha sonora do filme. Além disso, o cantor do hit “Sunflower” também deve aparecer na comédia de Natal “Dear Santa”, ao lado do comediante músico e ator Jack Black.
Assista abaixo
O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.
ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME
Jornalista paulistano formado pela FAAM e especialista em música, com passagens em veículos como Terra, Revista QUEM, Marie Claire e Casa Vogue. Atualmente, além do Mix Me, também escrevo para a Vogue Brasil. Você também pode encontrar minhas músicas no Spotify.