Ator da série Drake e Josh está desaparecido e correndo perigo

Imagem do ator da série Drake e Josh
O ator e cantor Drake Bell, da série Drake e Josh (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator da série Drake e Josh está desaparecido, saiba motivo

O ator e cantor Drake Bell, de 36 anos, conhecido pela sua atuação na série de sucesso mundial “Drake e Josh“, Sitcom da Nickelodeon, foi dado como desaparecido. As informações foram reveladas pelo Departamento de Polícia de Daytona Beach. 

Através das redes sociais, a página oficial do Departamento de Polícia, divulgou comunicado revelando que o ator está desaparecido e que pode estar correndo perigo de morte. As autoridades apontaram que ele foi visto pela última vez na última quarta-feira (12). 

“Os oficiais estão procurando por Jared Bell. Ele deveria estar viajando em um BMW cinza 2022 e sua última localização conhecida é potencialmente a área da Mainland High School, em 12/04/2023, pouco antes das 21h. Ele é considerado desaparecido”, diz a publicação.

Na série de sucesso “Drake e Josh“, o ator que também tem carreira na música, atuou ao lado de Josh Peck, ao longo de quatro temporadas. Na sinopse, Drake Parker e Josh Nichols estudam na mesma escola e nunca se falaram. Mas quando a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar, eles terão que se tornar meio-irmãos.

Ator e cantor Drake Bell desaparecido

No comunicado, diz que o ator e cantor foi visto pela última vez dirigindo um carro da marca BMW cinza, modelo 2022, na quarta-feira (12) por volta das 21h na região de Mainland High School, na Flórida.

Nos comentários do perfil nas redes sociais, também comentou: Para quem está perguntando, esta é uma postagem legítima do Departamento de Polícia de Daytona Beach. Se você tiver alguma informação, entre em contato com o detetive Jayson Wallace.

Além de protagonizar Drake e Josh, Bell também cantava o tema de abertura. Os créditos ainda incluem o papel de Timmy no live-action de Os Padrinhos Mágicos, e aparições em Super-Herói: O Filme e Os Seus, os Meus e os Nossos.

Astro de Drake e Josh teve problemas pessoais e com a lei

O ator e cantor vem passando por alguns problemas pessoais desde a época em que protagonizou a série Drake e Josh. Segundo o TMZ, ele acabou de completar a liberdade condicional de um caso em que foi considerado culpado por abuso infantil. 

Em 2012, Bell foi condenado a dois anos de liberdade condicional, além de 200 horas de serviço comunitário após se declarar culpado por trocar mensagens de cunho sexual com uma menor de idade, que prestou queixa contra o astro em 2018. 

O ator também enfrentou problemas com a lei, quando foi flagrado dirigindo em alta velocidade e de maneira perigosa. Devido a alta velocidade, ele foi condenado a quatro dias de prisão e liberdade condicional.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!