Nathalia Valente é detonada nas redes sociais após vídeo viralizar

Nathalia Valente é detonada por comer ursinho de pelúcia com asmr, acusada de ato obsceno
Nathalia Valente comendo ursinho de gelatina (Reprodução: Tiktok)

Nathalia Valente é detonada nas redes sociais após vídeo viralizar

A influenciadora digital Nathalia Valente, postou recentemente em sua conta no Tiktok, um vídeo fazendo ASMR comendo um ursinho de gelatina.

A repercussão das imagens não foram positivas para Nathalia Valente, que foi acusada pelos internautas de cometer ato obsceno, previsto como crime no artigo 233 do Código Penal brasileiro.

O vídeo rendeu até react de diversas personalidades famosas no Tiktok, porém o cunho aparentemente sexual do vídeo que incomodou a web. A técnica usada para fazer asmr está bombando ‘na gringa’, e tem como objetivo estimular o apelidado “orgasmo cerebral”, causando relaxamento nos ouvintes.

Contudo, Nathalia Valente foi detonada, pois para o público, parecia que ela estava fazendo sexo oral.

O ursinho que Nathalia Valente consome durante o vídeo tem aparência infantil, inclusive esse foi um dos pontos analisados por uma produtora de conteúdo na rede Tiktok, que afirmou de forma irônica: “Ah lá… conteúdo asmr, ceis ficam falando que ela só sensualiza, não é verdade. Ela cria conteúdo para crianças de asmr também”, comentou Marcella Garbim.

Nathalia Valente se defende devido ao vídeo de gelatina

Após ter o vídeo viralizado nas redes sociais, Nathalia Valente se defendeu. Irritada ela contestou as acusações: “cara vcs tem implicância demais comigo, fiz um vídeo ASMR comendo uma GELATINA, um conteúdo que os gringos fazem e eu amo ver.

Não fiz absolutamente NADA obscen* para falarem merd* desse jeito, que perseguição meu”.

Significado de ASMR

A sigla ASMR é hoje um dos temas mais recorrentes do YouTube. Aqueles vídeos em que pessoas falam com o espectador de modo pausado e sussurrando, fazendo sons diversos ou interpretando papéis possuem um propósito, fazer quem está do outro lado da tela relaxar e quem sabe, até cair no sono.

ASMR é a sigla para Autonomous Sensory Meridian Response.

Em português é chamado de Reposta Sensorial Meridiana Autônoma. É o nome dado a sensações prazerosas, geralmente um formigamento ou arrepio causado por estímulos visuais, auditivos e cognitivos.

Qualquer estímulo positivo pode causar a reação, desde uma conversa agradável ao som da chuva, o barulho de alguém amassando um plástico e etc.

A chave está no ouvinte atingir um estado de relaxamento, suficiente para causar a sensação (que alguns descrevem como um “orgasmo cerebral”) e essa resposta varia de pessoa para pessoa, podendo até mesmo o ouvinte relaxar ao ponto de acabar dormindo.

A resposta aos estímulos é autônoma e o ouvinte não tem como controlar ou prever suas reações.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!