Rogério, pai de MC Gui se pronuncia após filho trair a noiva

Pai de MC Gui, Rogério, sai em defesa do filho após polêmica de traição
Rogério, pai de MC Gui (Montagem: Reprodução)

Rogério, pai de MC Gui se pronuncia após filho trair a noiva

Na última segunda-feira (10), a internet parou com a descoberta do motivo que levou a separação de MC Gui e a influenciadora Bia Michelle. Durante o período da manhã, tudo não passava de rumores, porém à tarde, a influenciadora se pronunciou em seus stories e confirmou a traição do ex-namorado em um Motel com uma garota de Programa. Após ver o filho ser duramente criticado nas redes sociais, Rogério da Silva Alves, pai do funkeiro, se pronunciou.

O ex-Power Couple, Rogério, saiu em defesa e correção do filho nos stories de seu Instagram: “Meu filho Guilherme, estou aqui pra o que der e vier nunca vou largar sua mão, mais eu como Pai sempre vou te aconselhar, educar te mostrar o caminho certo da vida, e saiba que toda ação tem suas consequências, por mais dura que seja elas mais entrego na mão de DEUS só ele cura perdoa e nos ensina a cada dia, te amo”.

Entenda a polêmica que separou MC Gui e Bia Michelle

Segundo fontes da coluna de Leo Dias, o real motivo da separação entre MC Gui e Bia Michelle veio à tona: uma traição polêmica, que gerou por parte da influenciadora digital, o rompimento da relação de cerca de três anos. Fontes afirmam que o cantor teria traído a namorada mais uma vez e a descoberta da pulada de cerca aconteceu ao vivo e a cores, em um motel.

Bia já suspeitava que estava sendo traída novamente e seguiu o então namorado para tirar a prova. O cantor foi pego no flagra, em uma segunda-feira no início da tarde, com uma garota de programa em um motel. A digital influencer reconheceu facilmente o veículo azul que estava estacionado no local. Ela teria até pago uma diária para ter certeza do que estava acontecendo. Informações dão conta de que Bia confrontou o MC quando ele saia do motel e a relação chegou ao fim naquele momento.

Bia Michelle confirma traição e gera polêmica

Por meio de vídeos nos stories do Instagram, Beatriz expôs tudo o que ocorreu no relacionamento dos dois. “Toda vez fiquei calada, com medo. Ninguém pensou em mim”, declarou. A influenciadora contou que acreditava que Gui iria mudar e deu uma segunda chance para ele e ainda é dependente emocional do MC. Mas ao voltar ela contou que fez terapia, mas revelou que não conseguia mais confiar. “Fui uma mulher incrível, torcia e queria o bem de todas as formas. Por não confiar nele comecei a rastrear ele”, revelou.

Bia contou que ao rastrear MC Gui viu que ele saiu de casa e viu que ele chegou em um motel. A dançarina disse precisava ver com os próprios olhos para acreditar, e detalhou como foi o flagra. “Fui ao motel com minha mãe e a gente entrou e vi o carro dele… Liguei, ele não me atendia. Até que um carro passou e eu vi uma menina e sabia que era ela”, revelou. A moça pegou MC Gui correndo para o carro dele e reagiu: “Eu só conseguia dizer: ‘Tem noção do que você acabou de fazer?’”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!