Bia Michelle choca ao revelar traição de MC Gui e impressiona

Imagem Bia Michelle e MC Gui
Bia Michelle dá detalhes de traição de MC Gui (Imagem: Reprodução / Instagram – Record)

Bia Michelle choca ao revelar traição de MC Gui e impressiona

Bia Michelle resolveu abrir o jogo sobre o término com MC Gui. Depois de boatos, ela decidiu assumir que descobriu uma traição por parte do cantor. Essa é a segunda vez que os dois terminam. Na primeira vez, a bailarina viu em rede nacional o namorado dando em cima de Aline Mineiro, em A Fazenda 13. Agora, depois de ter perdoado o cantor, ela descobriu que foi traída da pior forma, ao pegar o funkeiro com outra no motel.

Descoberta da traição

Por meio de vídeos nos stories do Instagram, Beatriz expôs tudo o que ocorreu no relacionamento dos dois. “Toda vez fiquei calada, com medo. Ninguém pensou em mim”, declarou. A influenciadora contou que acreditava que Gui iria mudar e deu uma segunda chance para ele e ainda é dependente emocional do MC. Mas ao voltar ela contou que fez terapia, mas revelou que não conseguia mais confiar. “Fui uma mulher incrível, torcia e queria o bem de todas as formas. Por não confiar nele comecei a rastrear ele”, revelou.

Bia contou que ao rastrear MC Gui viu que ele saiu de casa e viu que ele chegou em um motel. A dançarina disse precisava ver com os próprios olhos para acreditar, e detalhou como foi o flagra. “Fui ao motel com minha mãe e a gente entrou e vi o carro dele… Liguei, ele não me atendia. Até que um carro passou e eu vi uma menina e sabia que era ela”, revelou. A moça pegou MC Gui correndo para o carro dele e reagiu: “Eu só conseguia dizer: ‘Tem noção do que você acabou de fazer?'”.

Ela continuou o desabafo e disse que era difícil ter passado por aquilo, mas precisou para poder terminar com MC Gui. “Mas passou, tem duas semanas e passou”, contou. Os dois estavam noivos quando Michelle terminou com Gui pela primeira vez depois de toda a polêmica de A Fazenda, mas em junho de 2022 eles decidiram reatar.

MC Gui faz suposto deboche

Após as notícias e o vídeo de Bia viralizar nas redes sociais, MC Gui apareceu em seus stories do Instagram e disparou que acordou com muitas mensagens e já não aguentava mais aquilo. Mas no fim do vídeo, ele disparou: “Fico aqui por dentro me corroendo e querendo xingar todo mundo, mas não quero perder amizade. Vão encher o saco de outros seus palmeirenses sem Mundial”. Na legenda, ele escreveu: “Cada um com seus problemas”.

Vídeo:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!