MC Gui aparece em ‘tom de deboche’ após descoberta de traição

MC Gui
MC Gui aparece em ‘tom de deboche’ após descoberta de traição. Foto: Reprodução/ Instagram

MC Gui aparece em ‘tom de deboche’ após descoberta de traição

Nesta segunda-feira (10) a ex-companheira de MC Gui, Bia Michelle, revelou o motivo do término com cantor. Após inúmeras especulações, a influenciadora revelou que descobriu uma traição do cantor, inclusive o pegando na saída de um motel com uma segunda companheira.

Após a revelação vir à tona, o MC apareceu em seus stories e internautas especularam deboche da parte do cantor nos vídeos. Embora não tenha citado o relacionamento e sinalizar discurso direcionado às provocações de torcedores do Palmeiras, seguidores apontaram coincidência na polêmica com Bia.

No vídeo polêmico, MC Gui disse: “família é o seguinte, vou falar uma vez só, mano. Eu não aguento mais mano. Pelo amor de Deus, é o dia inteiro. oh, acordo já com um monte de mensagem. Povo chato mano. Pelo amor de Deus.”, iniciou.

“Onde já se viu mano, na moral. Eu fico por dentro aqui me corroendo querendo xingar todo mundo. Mas também não quero perder a amizade, que eu estou pouco me f*dendo que o Palmeiras foi campeão ontem mano”, finalizou, citando o campeão Paulista deste ano.

Descoberta da traição

A influenciadora Bia Michelle expôs como descobriu a traição por meio de uma sequência de stories nesta segunda-feira (10). “Toda vez fiquei calada, com medo. Ninguém pensou em mim”, iniciou. Bia ainda revelou que começou a rastrear o MC por não conseguir confiar no cantor. “Fui uma mulher incrível, torcia e queria o bem de todas as formas. Por não confiar nele comecei a rastrear ele”, disse.

Por conta do rastreio, a dançarina percebeu uma rota do MC rumo ao motel e afirmou que precisava confirmar como os próprios olhos. “Fui ao motel com minha mãe e a gente entrou e vi o carro dele… Liguei, ele não me atendia. Até que um carro passou e eu vi uma menina e sabia que era ela”, explicou.

Ao flagrar a traição do MC, afirmou que reagiu com incredulidade: dele e reagiu: “Eu só conseguia dizer: ‘Tem noção do que você acabou de fazer?’”, questionou. Ao continuar o desabafo, finalizou “Mas passou, tem duas semanas e passou”, disse.

MC Gui ironiza ‘pronunciamento’

Após o vídeo em que cita o campeão Palmeiras ser apontado como deboche por internautas, MC Gui voltou a se ‘pronunciar’. No entanto, o cantor ironizou. Em uma sequência de dois stories o artista publicou que faria um “pronunciamento em respeito aos fãs”, porém na postagem seguinte criou um link para um vídeo no YouTube em que mostra a música ‘Cara de Tralha’, com data de publicação de hoje, (10).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!