BBB 23: Cezar Black atinge 1 milhão de seguidores após treta

Imagem do participante do BBB 23, Cezar Black
Cezar Black no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)

BBB 23: Cezar Black atinge 1 milhão de seguidores após treta

A reta final do BBB 23 está pegando fogo no parquinho. Após a eliminação de Fred Nicácio no 13º paredão da semana, os ânimos dos confinados andam um pouco alterados. Depois de uma treta com Bruna Griphao, o brother Cezar Black conseguiu atingir 1 milhão de seguidores em sua rede social. 

Enfrentando mais um paredão ao lado das sisters Amanda e Aline Wirley, o enfermeiro baiano acaba de atingir a marca de um milhão de seguidores em sua rede social do Instagram. No centro da polêmica da recente briga com Bruna, o brother vem ganhando popularidade nas redes. 

Cezar Black acabou virando algo das participantes Bruna Griphao, Larissa, Aline Wirley e Amanda, depois de trocar de quarto. Ele, que sempre foi do quarto fundo do mar, decidiu ir para o quarto deserto, quando começou a “perseguição”. 

Antes do quarto ser oficialmente fechado, Cezar reivindicou o seu direito de dormir em uma das camas, mas não gostou nada de ouvir as colegas jogando indiretas para ele. As meninas não estavam querendo papo com Cezar devido ele ter colocado Aline e Amanda no monstro direto para a berlinda, no paredão passado. 

Cezar x Bruna Griphao no BBB 23

Depois de uma festa com direito a Ivete Sangalo invadindo a casa mais vigiada do Brasil, a treta que antecede um paredão dominou as redes sociais. Virou um bate boca com direito a muita gritaria por parte da atriz Bruna Griphao, Aline, Larissa e Amanda. 

Mas, quem mais chamou a atenção dos internautas foi Bruna, que  falou, ou melhor, gritou com Cezar Black na casa do BBB 23. Ele virou alvo da sister e isso vem deixando o participante mais forte e com mais destaque no reality show.  

O número de seguidores do enfermeiro cresceu depois da briga feia que ele teve com a sister, na noite da última quarta-feira (12). Bruna chegou a apontar o dedo na cara de Black, e gritou com o colega de confinamento, chamando-o de “machista” e “moleque”, e ainda mandou ele “virar homem”. 

OS COMENTÁRIOS NAS REDES SOCIAIS

Tanto no Instagram quanto no Twitter, os vídeos onde mostra Bruna Griphao gritando com Cezar Black viralizaram, e muitas pessoas criticaram o comportamento e a forma agressiva como a atriz se posicionou contra o brother.

“Onde estavam essas feministas de Taubaté ? Que agora estão levantando a pauta para acusar o Black, tirando a dancinha para o sapato expulso por assédio, são omissas só levantaram a pauta por puro oportunismo para tentar queimar black, que cenas lamentáveis”, escreveu um internauta. 

As mulheres que fizeram dancinha em homenagem a sapato que foi expulso por um crime grave, acham que tem moral pra chamar alguém de machista. A humilhação que fizeram o Black passar foi sujo, ultrapassou totalmente o jogo. Que nojo!”, escreveu outro.

Instagram do Cezar Black:

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!