Fã é preso ao se passar por policial no show de Megan Thee Stallion

Megan Thee Stallion
Um fã de Megan Thee Stallion foi preso ao se passar por policial (Foto: Instagram)

Fã é preso ao se passar por policial no show de Megan Thee Stallion

Um homem foi acusado de fingir ser um policial na tentativa de entrar em um show de Megan Thee Stallion, no Texas, EUA. De acordo com uma matéria publicada pelo NME, o fã de 28 anos, chamado Trayvone Lil Darus Stevenson, teve sua ideia frustrada e acabou preso.

O caso aconteceu durante o March Madness Music Festival, que aconteceu em Houston. Segundo relatos, Stevenson usava um colete que dizia “Police K-9” quando foi detido no show da rapper. Mais tarde, ele foi fichado e agora enfrenta uma acusação criminal de se passar por um funcionário público. O rapaz chegou a ser liberado depois de pagar uma fiança de 20 mil dólares.

Atração fantástica, mas sem crimes, por favor!

Após o acordo, um promotor chamado Mathew Jackson fez uma declaração ao jornal local, lembrando aos fãs as consequências envolvidas ao se passar por um funcionário público. “Megan Thee Stallion é uma atração fantástica, grande atração, especialmente aqui em Houston, mas este ainda é um caso de crime”, disse ele. “Você não pode se passar por um oficial para entrar em uma sala de concertos.”

Álbum surpresa

No fim do ano, Megan anunciou de surpresa um próximo álbum. A intérprete de “Circles” divulgou a lista de faixas do “Traumazine”, que conta com o single “Plan B” e várias parcerias, como as já divulgadas anteriormente, “Sweetest Pie” com a britânica Dua Lipa, e “Pressurelicious” com o rapper estadunidense Future.

Junto com tracklist, Megan Thee Stallion divulgou a capa do “Traumazine”, seu segundo álbum de estúdio. O disco de estreia da rapper,Good News, trouxe o remix de “Savage” com Beyoncé. A faixa alcançou o topo da Billboard Hot 100 por uma semana.

A parceria com Beyoncé rendeu dois Grammys em “Melhor Performance de Rap” e “Melhor Canção de Rap”. Ainda na cerimônia, Megan Thee Stallion saiu com mais um gramofone de “Artista Revelação“, que é uma das quatro categorias principais do prêmio.

Em “Good News”, Megan viralizou nas redes sociais com “Body” e trabalhou os singles “Girls In The Hood” e “Cry Baby”, parceria com DaBaby. Outras faixas que se destacam do disco são a ótima “What’s New” e a colaboração com Young Thug em “Don’t Stop”.