Caco Barcellos agradece Ana Maria por ajuda no relacionamento

Caco Barcellos reata com namorada graças à Ana Maria Braga
Caco Barcellos (Reprodução/Globo)

Caco Barcellos agradece Ana Maria por ajuda no relacionamento

Recentemente, uma participação do jornalista Caco Barcellos no “Mais Você” viralizou. Na situação, Ana Maria Braga questionava sobre a vida amorosa do colega, mas ele respondia desanimado, afirmando que cometeu erros com alguém que amava muito e, atualmente, não estavam juntos. No “Encontro” de terça-feira (11), o apresentador agradeceu a amiga por ter o ajudado a reatar o romance.

A participação de Caco Barcellos no programa foi para falar sobre a nova temporada do “Profissão Repórter“. No entanto, Patrícia Poeta aproveitou para voltar no assunto da vida amorosa do colega. Ela ressaltou que sabe que o jornalista é discreto, mas não podia deixar de questionar se a ajuda de Ana teve efeito. “O pessoal torceu tanto, e eu preciso fazer essa pergunta: o amor tá on?“, questionou.

Eu preciso agradecer a Ana Maria Braga, porque a influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou. Um beijo, Ana Maria. Muito obrigado“, agradeceu o jornalista. Assim, ele volta à vida de “casado” com a promotora de Justiça Carla Tilley. No Twitter, internautas comemoraram: “E não é que o Caco voltou com a namorada? kkkk oh, bichinho!“, “Ana Maria serviu de cupido e reatou o namoro do Caco Barcellos.

Caco Barcellos no Profissão Repórter

O programa faz parte da Globo desde 1995. No novo modelo, Caco Barcellos e sua equipe de jornalistas vão fazer diversas entrevistas em todo o país, se locomovendo com um motorhome. Na região Norte do país, os profissionais viajam de barcohome. Um ponto central da nova temporada é o foco das pautas para a destruição e proteção ambiental da Amazônia. O jornalista e a equipe acompanharam investigações de agentes ambientais por terra e ar no estado de Mato Grosso e Pará.

Como resultado do trabalho jornalístico, a equipe da Globo flagrou ações criminosas contra o meio-ambiente, especialmente nas produções agrícolas e de gado. Além do jornalista, a equipe conta com os repórteres André Neves Sampaio, Chico Bahia, Danielle Zampollo, Guilherme Belarmino, Júlia Sena, Nathalia Tavolieri, Sara Pavani e Thiago Jock.

Jornalista segue na Globo

Com as demissões em massa que têm acontecido na emissora carioca, o nome do jornalista ficou entre um dos mistérios se continuaria ou não com o contrato fixo na Globo. No entanto, Caco Barcellos não foi afetado pelo lay-off da empresa. Giuliana Morrone, Fernanda Gentil e mais diversos grandes nomes do jornalismo saíram do grupo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!