Post Malone é proibido de entrar em bar e motivo chama atenção

Post Malone
O rapper Post Malone (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor norte-americano Post Malone, de 27 anos, passou por uma saia justa no último final de semana em uma viagem para a Austrália. O rapper enfrentou uma situação desagradável ao ser impedido de entrar em um bar por causa de suas tatuagens. 

Post Malone passa perrengue 

Durante uma viagem para a Austrália, o músico foi barrado de entrar em um bar chique da cobertura de um hotel cinco estrelas QT, em Perth. O motivo, é que o americano não cumpriu o dress code do estabelecimento, que proíbe “tatuagens no rosto, pescoço e ofensivas”.

Após o perrengue chique, o cantor comentou o caso ao veículo West Australian, na última segunda-feira (13). O autor de Better Now revelou ter sido barrado pelos seguranças, já que é política da casa não permitir a entrada a pessoas com tatuagens nas faces e pescoço. “Eles me rejeitaram por causa das minhas tatuagens. Eu realmente nunca passei por nada assim”, disse. Segundo o Daily Mail, pouco depois de o cantor falar sobre o incidente, o bar do QT Hotels, “desculpou-se sinceramente” pelo mal-entendido.

O QT Hotel emitiu uma nota com pedido de desculpas ao cantor Post Malone, pelo ocorrido:

“No QT, pretendemos dar as boas-vindas a todos e celebrar a singularidade de cada indivíduo. O QT é reconhecido por isso há muitos anos. No entanto, no sábado à noite, nossa segurança terceirizada não exerceu o devido critério e assumimos total responsabilidade por isso. Pedimos sinceras desculpas aos indivíduos afetados”, disse o bar em comunicado enviado ao Daily Mail.

O rapper estava em turnê pela Austrália ao lado do Red Hot Chili Peppers. O rapper terminou a sua passagem pelo país no domingo, após ter sido o artista de abertura nos seis concertos da banda. 

Amante de tatuagens colorir o corpo, Malone aumentou a coleção de tatuagens com as iniciais de sua filha na testa. “Faz alguns anos desde que @postmalone e eu nos vimos. Então, quando ele estava na cidade, tivemos que fazer isso acontecer. Realmente nunca parece real. E pela confiança de uma tatuagem tão importante é uma grande honra”, escreveu Chad Rowe, responsável pela arte. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!