BBB 23: Paula chora depois de se sentir usada por Cristian

BBB 23
Paula desabafa no BBB 23 (Foto: Reprodução/ Globo)

O pós formação do Paredão e as discussões que se sucederam, mexeu com o jogo no BBB 23, principalmente para os emparedados. No meio das brigas e DRs, Paula ficou extremamente abalada com a traição de Cristian e caiu no choro em um desabafo com MC Guimê nesta segunda-feira (13).

Aos prantos, a biomédica lamentou como acabou sua amizade com Cristina. Ela disse que se aproou dele apenas por querer um amigo, alguém de confiança depois que Gabriel, seu parceiro e dupla quando chegou no reality, foi eliminado.

Emparedada, ela lamentou: “Eu posso sair no Paredão, mas a minha maior dor agora é que eu queria um amigo”. A sister ainda disse que deixou claro para Cris que o via somente como amigo e ele nunca fez o seu “tipo” ou sentia atração por ele.

Enquanto Guimê escutava, Paula afirmou que jamais falou de jogo com o empresário, exceto por dois momentos. “Eu só falei do Anjo, porque ele chegou falando que não imunizaria o Black e dessa vez que o Gaga daria o Contragolpe. E eu só contei porque achei que ele fosse fazer o mesmo e ele não fez“, falou. O cantor tentou ajudar a sister a se acalmar

Paula e Cristina tem DR no BBB 23 após confusão

Ainda nesta segunda (13), Paula e Cristian lavaram roupa suja depois que o brother foi considerado um “traidor” e a sister se viu “usada” pelo amigo para ter informações do grupo rival. O empresário assumiu que errou, mas disse que o próprio grupo o incentivou a continuar com esse plano e sua ideia não era “apenas” de se aproveitar da situação.

“Eu não ia conseguir manter esse negócio de ‘fiz só pra tirar informação’. O que a gente fez foi um jogo perigoso de trocar informações e eu não estava confortável com esse negócio de leva e traz”, admitiu o rapaz.

Paula explicou que nunca viu Cris como alguém atraente, mas queria apenas sua amizade. “Você me deixou pensar que o que a gente tinha era só nosso, e você estava levando para o grupo. Então, sim, você me usou. Pela lógica, você não tinha nada a me oferecer. Absolutamente nada. E é isso que me mata. Eu só queria você perto, e só queria te proteger”, apontou ela.