CRÍTICAS [Crítica] Em ‘SOS’ SZA entrega uma pérola de sensibilidade e vulnerabilidade Rafael Lima 16/01/2023 - 06:45
CRÍTICAS Tulipa Ruiz retoma sua discografia com originalidade e ousadia em ‘Habilidades Extraordinárias’ Rafael Lima 05/01/2023 - 13:04
CRÍTICAS TikTok é responsável por trazer a música pop de volta às paradas Fabio Saraiva 29/11/2022 - 20:32
CRÍTICAS As chances de Anitta levar o gramofone de Artista Revelação no Grammy Awards Fabio Saraiva 20/11/2022 - 15:44
CRÍTICAS Os desafios do Primavera Sound São Paulo para as próximas edições Fabio Saraiva 08/11/2022 - 18:21
CRÍTICAS Com ‘Midnights’, Taylor Swift, volta ao pop com álbum monótono e repetitivo Rafael Lima 25/10/2022 - 16:42
CRÍTICAS Quebrando ciclo, Djonga retoma o folego da discografia em ‘O Dono do Lugar’ Rafael Lima 21/10/2022 - 17:53
CRÍTICAS Bebe Rexha volta às paradas e consegue novo hit em parceria com David Guetta Fabio Saraiva 19/10/2022 - 09:48
CRÍTICAS [Crítica] Rina Sawayama entrega pop criativo e cheio de referências em ‘Hold The Girl’ Rafael Lima 25/09/2022 - 08:07
CRÍTICAS [Crítica] Panic! At The Disco revive pop rock nostálgico com altos e baixos em Viva Las Vengeance Rafael Lima 17/09/2022 - 14:38
CRÍTICAS Por que ‘Renaissance,’ de Beyoncé, já é o grande álbum de 2022 Rafael Lima 06/08/2022 - 18:02
CRÍTICAS Xênia França confirma que é um dos grandes talentos da nova MPB em ‘Em Nome Da Estrela’ Rafael Lima 18/07/2022 - 10:17
CRÍTICAS ‘Honestly, Nevermind’: Drake faz uma necessária, porém instável mudança Rafael Lima 28/06/2022 - 10:00
CRÍTICAS Em ‘Orgia’, Johnny Hooker se aventura em uma noite de sexo desmedido Rafael Lima 20/06/2022 - 10:00