Carmo Dalla Vecchia revela se já fez amor com mulheres e choca

Imagem de Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia (Foto: Reprodução/YouTube)

Carmo Dalla Vecchia revela se já fez sexo com mulheres e choca

Carmo Dalla Vecchia, de 51 anos, surpreendeu a todos ao falar abertamente sobre sua sexualidade e experiência sexual ao longo dos anos. Em uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, o ator abriu o jogo sobre sua vida sexual e ainda revelou se já teve experiência com mulheres. 

O ator, que é casado há 17 anos com o diretor e autor de novelas João Emanuel Carneiro (52), com quem tem o filho Pedro, de 3 anos, abriu o jogo e falou sobre e revelou que já teve alguma experiência sexual com mulheres.

Ele, que recentemente surgiu em fotos raras com o marido, falou tudo em um bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Atualmente, o ator está no ar como o advogado Érico Requião na novela das seis da TV Globo, Amor Perfeito

Carmo Dalla Vecchia faz revelação

O ator é casado há 17 anos com João Emanuel Carneiro, autor de novelas de sucesso da Globo, como A Favorita, Avenida Brasil e Todas as Flores. Mas o ator, que sempre reservou a intimidade dos dois, falou abertamente sobre suas experiências do passado.

Em entrevista ao podcast, o artista revelou que nunca teve experiência sexual com mulheres em toda a sua vida. No bate-papo, ele fala que teve muitas namoradas e que seu corpo é livre, mas na hora do vamos ver, não rolava. 

“Sempre tive muito namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis (…) Só tive casamento com homens. Tive muitas namoradas, até tinha atração, mas na hora (do vamos ver), não rolou”, revelou. 

Quando descobriu sua sexualidade?

O ator, que é um verdadeiro paizão para o pequeno Pedro, de 3 aninhos, ainda revela que descobriu sua sexualidade ainda quando era criança, aos 12 anos de idade. “Imagina, no interior do Rio Grande do Sul, falei: ‘Ferrou! Caramba, eu sou viado'”, disse ele.

Carmo Dalla Vecchia ainda brincou ao falar que se “autointitulou” como “o viado da família brasileira”. “Eu fui abraçado, recebi as mensagens mais carinhosas e afetivas da minha vida quando eu resolvi falar (publicamente) que eu sou gay”, disse o ator, sobre ser acolhido pelos fãs. 

Em uma entrevista à revista Caras, o ator falou que nunca gritou com o filho. “Eu nunca gritei com meu filho, nunca. Mas eu entendo quando um pai grita com uma criança, porque eu tenho uma uma situação extremamente favorecida que me ajuda a ter babá, então eu entendo perfeitamente. Tenho sorte de nunca ter perdido a paciência”, revelou.

Veja o vídeo no YouTube: