Clarice Falcão diz que não estava pronta para atuar em ‘A Favorita’

Muita gente não lembra, mas, Clarice Falcão está no elenco de “A Favorita“, que acaba de retornar à Globo, depois de mais de dez anos, em “Vale a Pena Ver de Novo“. Na trama de João Emanuel Carneiro, a cantora vive a personagem Mariana.

Em recente conversa ao UOL, Clarice disse que não atuava muito bem, e reconhece isso. Além do mais, ela confessou não ter se adaptado com as gravações da trama.

“Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza. Não sei se teria tanta dificuldade hoje quanto eu tive na época. Mas acho que o Projac é um lugar muito intimidador. Tem essa escala de produção, 11 cenas por dia, uma vibe que eu não consegui me adaptar”, comentou.

Clarice Falcão atuou em “A Favorita”.

Longe das novelas, a artista admitiu que não é muito fã de personagens dramáticos, e prefere atuar ao lado da comédia.

“Com certeza não é uma página virada. Com o ‘Porta dos Fundos’, descobri o que gosto de fazer. Gosto muito de comédia e de trabalhar com amigos. Projetos nos quais tenho tempo de rir, de errar. Não sei se eu faria uma novela de novo. Mas tive muita sorte. É uma novela muito legal, o João Emanuel Carneiro é um ótimo autor!”, comentou ela.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!