Bárbara Evans fala sobre vida sexual na gestação: ‘repouso’

Bárbara Evans
Bárbara Evans fala sobre vida sexual na gestação: ‘repouso’. Foto: Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans fala sobre vida sexual na gestação: ‘repouso’

Nesta terça-feira (23), a modelo e influenciadora Bárbara Evans voltou a conversar com seus seguidores sobre a gravidez. Grávida de gêmeos, e mãe de Ayla, Evans abriu uma caixinha de perguntas e detalhou pontos da gestação dentre eles, a atual vida sexual.

Inicialmente, Bárbara pontuou que os seguidores demonstram curiosidade sobre este tema. Mas ainda assim, prosseguiu e respondeu o questionamento e afirmou repouso. “Como eu tive um sangramento significativo, estou de repouso até os três meses”, afirmou.

Já na sequência destes três primeiros meses, a modelo afirma não saber como deve prosseguir, contudo, afirmou ao público que seguirá atualizando e contando quaisquer novidades sobre o tema.

Modelo afirma que vida sexual não é problema para o casal

A modelo, companheiro de Gustavo Theodoro, afirmou que a vida sexual não é um problema para ela e seu companheiro, e afirmou ressaltando que o marido “sempre entendeu”. Logo na sequência, a ex-participante do reality ‘A Fazenda’, ainda deu um recado.

“E tem mais né?! Ele vai ter isso para o resto da vida, não vai morrer ficar sem alguns meses”, afirmou, complementando que é “por um motivo maior”.

Ainda falando sobre a gravidez, fora do espectro de relação sexual, a filha de Monique Evans falou sobre o período esperado para o nascimento dos gêmeos, datado para janeiro do próximo ano.

Em outras respostas, ela afirmou que já escolheu o nome dos bebês, porém o companheiro não quer revelar. Em story posterior, Gustavo afirmou em tom de aparente descontração que irá revelar os nomes quando a gestação atingir cinco meses. 

Bárbara Evans rebate comentário indelicado sobre gestação

Cerca de uma semana atrás, Bárbara Evans também esteve nas redes sociais falando sobre a gestação. No entanto, na ocasião, um comentário irritou a modelo. O comentário dizia que com a chegada dos gêmeos, Ayla, filha do casal, iria ficar de “canto”.

A modelo então reagiu e questionou: “No canto? Em que mundo você vive?”. E prosseguiu indagando novamente, “então, quando o casal tem outro filho, um fica no canto? Que cabecinha vazia”, disse.

Bárbara Evans
Bárbara Evans fala sobre vida sexual na gestação. Foto: Reprodução/ Instagram

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!