Mãe de Bia Miranda passa mal depois de declaração em podcast

Imagem de Jenny Miranda e Bia Miranda
Jenny Miranda e Bia Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Bia Miranda passa mal depois de declaração em podcast

Parece que a entrevista de Bia Miranda no PodCats rendeu e mexeu com sua mãe, Jenny Miranda. Ao longo do programa, a vice-campeã de A Fazenda 14 evitou tocar no assunto, mas uma participante da plateia do podcast acabou tocando nesse “ferida”. Sem rodeios, a influenciadora digital acabou falando sobre sua mãe, e novamente, a acusou de abandono, dentre outras afirmações. Porém, o que foi dito pela tiktoker teve consequências.

Marido de Jenny Miranda defende esposa

De acordo com Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, a esposa passou mal após assistir um pouco do podcast. Para ele, Bia Miranda inventou mentiras a respeito da mãe. “Além da Bia [Miranda] ter mantido toda farsa que ela criou na cabeça dela para vencer o reality [A Fazenda], ontem no podcast ela ainda piorou a situação e inventou mais um monte de mentiras sobre a Jenny, expondo inclusive nosso filho. Isso já passou dos limites! A Jenny não conseguiu assistir nem dez minutos do podcast, começou a passar mal“, afirmou em entrevista para a coluna de Adriel Marques do Em Off.

Padrasto acusa Bia Miranda como causadora dos conflitos

Ele ainda alegou que Bia colocou a mãe como a causadora dos conflitos, mas na verdade, segundo ele, era a influenciadora que agia de maneira rebelde, fugiu de casa e deixou de estudar, pois, segundo ele, conhece a família há anos e sabe da história. Depois de tantos problemas, ele disse que Jenny decidiu emancipar a blogueira.

“A juíza aconselhou que isso foi feito para que a Jenny não perdesse a guarda do Enrico. Bia sempre estudou nas melhores escolas particulares, sempre teve tudo do bom e do melhor. Mesmo enquanto eu era dermatologista e amigo da Jenny, ela me pedia skincare para a Bia, sempre falava dela, eu lembro que chegava com sacolas de roupa para levar ela, sem contar que ela sempre me mostrava fotos das duas, sempre elogiando a Bia”, relatou Fábio.

O companheiro da mãe de Bia reiterou que foi a jovem quem virou as costas para Jenny Miranda. “Estou me pronunciando agora a pedido da Jenny. A verdade sempre prevalecerá! Isso é uma lei do universo e não falha nunca. A dignidade da minha mulher não vai ser ferida novamente com falas irresponsáveis de uma garota rebelde de 19 anos que não tem um pingo de consideração e compaixão pela mãe”,  completou. Vale destacar que, desde o fim de A Fazenda 14 que a neta de Gretchen não tem contato com a mãe.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!