Gretchen briga com mãe de Bia Miranda após falar da morte do ex-marido

 

Gretchen
Gretchen, Jenny Miranda e Carlos Marques (Montagem: Reprodução/Instagram)

Gretchen briga com mãe de Bia Miranda após falar da morte do ex-marido

Barraco na família Miranda, chefiada por Gretchen. Após a morte de seu ex-marido, Carlos Marques,  a rainha do bumbum alfinetou sua filha postiça e mãe de Bia Miranda, Jenny Miranda. Tudo começou quando ela publicou uma homenagem ao falecido e aproveitou para também provocar Gretchen. 

Na publicação, feita na manhã deste sábado (13), Jenny chamou a cantora de “ex-mãe”. “Para quem não teve o prazer de conhecê-lo, Carlos foi casado por 7 anos com a minha ex-mãe, que todos já sabem quem é. Enfim, Nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você! Um dia vamos nos encontrar”, disse a influenciadora digital.

Sem pensar duas vezes, Gretchen resolveu utilizar as redes sociais para rebater a situação: “É, tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momentos que não deveria. Mas, é a vida, né? Colhemos o que plantamos”, escreveu Gretchen nos Stories de seu Instagram.

Jenny Miranda alfineta Gretchen

E quem acha que parou por aqui está enganado. Ao longo da tarde deste sábado (13), Jenny voltou a enfrentar Gretchen. Ainda abalada com a morte de Carlos, Jenny Miranda lamentou o comportamento da rainha do bumbum e mandou um recado para ela: “E, aí, a pessoa (Gretchen) tá lá debochando do meu luto, do meu sofrimento, andando de barco, feliz, rindo e ninguém fala nada. Porque ela tem bastante seguidores? Ela é o que, uma deusa, um ícone, imortal?”, disse.

Jenny Miranda ganhou o título de filha de Gretchen quando se envolveu amorosamente com Thammy Miranda, no passado. Após o término,  Jenny se manteve na família, e consequentemente, sua filha, Bia Miranda também. Atualmente, ex-namorada de Thammy Miranda não tem uma boa relação com a mãe postiça e nem com sua filha.

Morte de Carlos Marques

Carlos Marques, foi um empresário português, que faleceu aos 60 anos na última sexta-feira (12), em decorrência uma leucemia. O ex-marido da pernambucana permaneceu sete anos casado com a cantora, quando se separaram em meados de 2020. Natural de Portugal, Carlos participou do reality “Os Gretchens” no canal Multishow ao lado da família Miranda.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!