Dani Calabresa relembra como lidou com traição de Marcelo Adnet

Imagem de Dani Calabresa e Marcelo Adnet
Dani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: Reprodução/YouTube-Instagram)

Dani Calabresa relembra como lidou com traição de Marcelo Adnet

Dani Calabresa, de 41 anos, surpreendeu a todos ao abrir o jogo sobre o fim de seu casamento com o humorista Marcelo Adnet (41), após ele ser flagrado beijando outra mulher em um bar. O fim do casamento aconteceu em 2017, após o ocorrido. 

Em uma entrevista ao episódio da última terça-feira do podcast Quem Pode, Pod, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a comediante relembrou a separação que aconteceu em 2017 e revela como lidou ao se deparar com a traição do ex-marido. 

Dani Calabresa, que recentemente se explicou após polêmica com Cara de Sapato e tomou atitude, abriu o coração e revelou que contou que trata insegurança e timidez na terapia.

Dani Calabresa sobre traição de Marcelo Adnet

“O divórcio é muito difícil… Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foi sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante… Você me inspirou. Eu sou essa pessoa que torço. Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia ‘Eles combinam, eles são almas gêmeas’. Só que eu achei lindo você perdoar. Achei maduro”, iniciou.

“Você me inspirou a fazer uma coisa que eu nem sei se eu faria. O que foi exposto a gente fica tentando entender, mas é uma parte. Vocês sabem o que vocês têm. Quando aconteceu comigo, uma amiga falava ‘olha a Giovanna e o Bruno’. Eu ficava ‘Será que vale outra chance?’. Pra gente não foi tão bem assim, mas serviu de aprendizado”, declarou.

Dani Calabresa falou sobre lidar com o término. “Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota, com a sensação de ‘Será que perdeu o interesse em mim? Não sei se sou tão legal, não sei se transo tão bem’. A gente se culpa, e mulher já se culpa por tantas coisas… as pessoas falavam ‘homem trai'”. 

“Então homem tem autorização da sociedade pra ser um m*rda, e a gente tem que ser legal, gostosa, apoiar e não pode fazer barraco. Eu também poderia trair, também tenho tesão momentâneo, mas tem maturidade, caráter e escolhas. Justificar ‘É homem’ uma facilitar um comportamento muito m*rda porque os homens podem tudo”, completou.

Insegurança e timidez

Dani Calabresa também revela que trata a insegurança e timidez na terapia, que faz desde o fim do seu casamento com Marcelo Adnet, em 2017. “Eu ainda sou um pouco tímida. É porque eu amo trabalhar, corre no meu sangue o amor à arte… eu vou sempre com um pouco de medo, não elimino”, conta ela.

“Sabe quando você vai no Bial e fica sem dormir? Eu fico: ‘E se ele me perguntar capitais e eu não souber responder? Eu vou morrer, não sei falar de política. E se ele me fizer uma pergunta em francês?’. A insegurança e a timidez não foram embora completamente, a gente está até na terapia”, revela.

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=BxQZIo3PO40&t=5s

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!