Dani Calabresa se explica após polêmica com Cara de Sapato e toma atitude

Imagem Dani Calabresa
Dani Calabresa se manifesta sobre polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dani Calabresa se explica após polêmica com Cara de Sapato e toma atitude

A apresentadora do CAT BBB, Dani Calabresa acabou sendo alvo de inúmeras críticas depois de ter postado stories com o ex-BBB Cara de Sapato. Ela havia comentado que estava torcendo pelo casamento do lutador com Amanda Meirelles, campeã do BBB 23. Todavia, essa postagem pegou mal, e ela foi “massacrada” na internet.

Dani Calabresa causa polêmica

As pessoas não gostaram nada da humorista ter surgido junto com o atleta, especialmente depois dele ter sido expulso do Big Brother por importunação sexual contra Dania Mendez, uma mexicana que passou alguns dias no reality. Inclusive, os internautas lembraram que Dani entrou na Justiça acusando o ex-diretor da Globo Marcius Melhem de assédio sexual e mais mulheres também denunciaram o comediante. No passado, ambos trabalharam juntos no Zorra.

Depois da postagem de Dani com Cara de Sapato, Melhem postou uma suposta indireta, debochando da ex-colega de trabalho: “Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali – e em qualquer situação — o que vale é a ‘vantagem’. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo.”

Humorista de pronuncia

Após a postagem com Cara de Sapato, Dani Calabresa se arrependeu. “Gente, ontem eu fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23 eu fiz alguns stories com todos e um em especial vibrando com o encontro entre Amanda e o Cara de Sapato. Entendo que eu passei a impressão de estar relevando o fato dele estar sendo investigado por importunação sexual, então hoje estou aqui pra fizer que concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto”, começou.

Em seguida, ela tomou a atitude de apagar os stories que compartilhou. “Vou inclusive apagar os Stories. Mas considero uma evolução ele ter reconhecido seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima e nem tentou descredibiliza-la. Eu nunca vou invalidar outra mulher. Confio que a justiça vai dar a resposta pra sociedade”, finalizou Dani Calabresa.