Dani Calabresa “shippa” Amanda e Sapato e é criticada

Cara de Sapato, Amanda e Dani Calabresa
Cara de Sapato, Amanda e Dani Calabresa (Reprodução/Instagram)

Dani Calabresa “shippa” Amanda e Sapato e é criticada

Eita! Dani Calabresa encontrou com Amanda Meirelles e Cara de Sapato no sábado (6), durante um show de Luan Santana. Ela tirou uma foto com os ex-BBBs e aproveitou para deixar claro que “shippa” [apoia] a relação dos dois. No entanto, muitos internautas criticaram a loira em peso pelo fato dela ter “passado pano” para o lutador, que assediou Dania Mendez no BBB 23.

“Das coisas que a gente só acredita vendo e vendo sem acreditar”, “A assessoria vai ter trabalho pra se retratar pela m*rda”, comentaram internautas no Twitter. Além disso, quem se pronunciou foi Marcius Melhem, acusado de importunar a comediante sexualmente. Dani Calabresa move um processo contra o ator. “Obrigado a todos. Aos que sempre enxergaram e aos que enxergaram agora“, publicou o humorista.

A situação da atriz gerou revolta justamente por ela ser uma vítima de assédio e estar perto de um assediador. Por isso, internautas se demonstraram decepcionados pela atitude da apresentadora e também afirmam estar com medo de Melhem usar a publicação com Cara de Sapato a favor dele.

Dani Calabresa se retrata

A atriz surgiu neste domingo (7) se desculpando pela publicação com o lutador. Dani Calabresa afirmou que na empolgação de rever os participantes do BBB 23, fez stories com todos. “Um em especial vibrando do encontro da Amanda com o Cara de Sapato. Eu entendo que eu passei a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual“.

Então, a comediante afirma que concorda com as atitudes da Globo em expulsar o participante do programa e pontuou que apagaria os stories. “Eu considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro. […] Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima, ele não tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar“.

Processo

Dani Calabresa foi uma das primeiras a denunciar as atitudes abusivas de Marcius Melhem enquanto o mesmo ainda era chefe do Núcleo de Humor da Globo. Ele teria apalpado a atriz em uma confraternização, além de fazer brincadeiras eróticas, com o pênis ereto, durante encontros profissionais. Além dela, mais atrizes, que se mantiveram em sigilo, denunciaram o ator.