Carmo Dalla Vecchia surge em fotos raras com o marido

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é novidade para ninguém que Carmo Dalla Vecchia é casado com João Emanuel Carneiro, autor de novelas de sucesso da Globo, como A Favorita, Avenida Brasil e Todas as Flores. Mas o ator, que sempre reservou a intimidade dos dois, apareceu em fotos raras ao lado do marido.

Em publicação no Instagram nesta quarta-feira (01), Carmo deixou um texto comemorando as bodas de rosas do relacionamento com João Emanuel Carneiro. Os dois estão juntos há 17 anos, apesar de manterem a relação restrita a amigos mais próximos até poucos anos atrás.

Na postagem, o ator se declarou ao marido e mostrou todo o seu amor e falou sobre a chegada de Pedro, filho do casal revelado há dois anos nas redes sociais. Além disso, ele publicou fotos raras dos dois, que até então eram vistos juntos somente em flagras dos paparazzi.

“Hoje completam 17 anos que nos casamos e desde o início descobrimos que nos fazemos muito bem. Juntamos nossos livros e não nos enxergamos mais sem a companhia do universo do outro. Hoje somos três. Antes eu nem fazia ideia que podia ser tanto e agora somos homens mais fortes juntos”, escreveu Carmo.

“Te amo João e viva nossas Bodas de Rosas. Esse negócio de bodas deveria ser atualizado, porque 17 anos ser bodas de rosas, na velocidade que o mundo passou a girar, tá muito errado. Deveria ser no nosso caso de titânio. Forte e leve como deveriam ser todos os casamentos”, completou ele.

Vários artistas deixaram mensagens na publicação. “Lindos! Muito, muito amor”, comentou Mariana Ximenes. “Viva o amor!”, declarou Camila Pitanga. Famosos como Fátima Bernardes, Nathalia Dill, Giovanna Lancellotti e Leonardo Vieira também reagiram à postagem com felicitações.

A declaração de Carmo Dalla Vecchia na Globo

Carmo Dalla Vecchia se declarou gay e assumiu publicamente o relacionamento com João Emanuel Carneiro somente em 2021, durante participação na Dança dos Famosos.

“Eu pessoalmente gostaria de fazer uma homenagem muito grande a minha família. Gostaria de mandar um beijo e declarar o meu amor ao meu filho Pedro, ao meu marido João… Gostaria muito de declarar esse amor ao meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas possam ver isso e sentirem iguais”, disse ele na ocasião.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!