Conheça o ator que largou tudo para fazer conteúdo adulto

David Cardoso Júnior (Imagem: Reprodução)

Na última segunda-feira (27), o ator da TV Record, David Cardoso Júnior (52 anos), filho do Rei da Pornochanchada, divulgou que entrou para a Plataforma de Conteúdo Adulto – Onlyfans. Apesar de não ser muito conhecido atualmente, ele já fez muito sucesso na década de 90 e início dos anos 2000.

Ousado, David brincou dizendo que seu novo trabalho será diferente de tudo, mas será divertido e ousado como tudo em sua vida, veja:

Amigos, está aberto meu onlyfans! Sou artista há 46 anos e essa é mais uma etapa nessa minha carreira. Uma maneira de agradecer aos fãs que me seguem há tanto tempo. Sempre tive um público fiel que nunca me julgou. O link está na bio. Será uma página diferente de tudo, divertida, ousada, como sempre foi a minha vida. Sejam bem vindos”.

A possibilidade de ser mais um modelo da plataforma de conteúdo adulto ficou ainda mais evidente na semana passada, quando o ator rebateu críticas sobre suas fotos de cueca. David já foi estrela da revista adulta “G Magazine”.

Ele compartilhou um vídeo dizendo:

Não é foto apelativa. Quero mostrar como um homem de 52 anos que não bebe, não fuma, não usa drogas, treina, pode chegar a essa idade. Vocês acabaram de vir de um carnaval com todo mundo pelado na rua e vocês reclamando que eu estou de cueca na minha casa, sozinho. Que falso moralismo é esse?”, reclamou.

David afirmou que vai vender suas fotos íntimas no valor de 15 dólares mensais, o que equivale a R$ 78, na cotação da moeda atual. O ator concluiu o anúncio dizendo:

“Tenho 46 anos de carreira. Minha vida é feita de fases. Estou na fase agora de aproveitar meu lado físico para ganhar dinheiro, fazer meus shows, fotos, livros… Vou, se Deus quiser, fazer meu OnlynFans. Qual o problema, disso? Não estou roubando ninguém”, concluiu.

Modelo de conteúdo adulto e Bolsonarista assumido

No ano passado, David Cardoso Júnior ressurgiu na mídia ao publicar um vídeo em suas redes sociais lamentando o fato de não conseguir patrocinadores por ser declaradamente bolsonarista:

“É inacreditável como eu sou um artista que consigo ainda fazer minhas coisas, meus shows. Mas toda vez é: ‘Ah, David, não consegui um patrocínio porque a pessoa não quer a sua imagem ligada, porque você é Bolsonaro”, relatou.