Demissão? Saiba o motivo do sumiço de Dudu Camargo no SBT

Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto; apresentador está fora do ar há mais de um mês
Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto; apresentador está fora do ar há mais de um mês (Foto: Reprodução/SBT)

Demissão? Saiba o motivo do sumiço de Dudu Camargo no SBT

Pupilo de Silvio Santos, Dudu Camargo está com futuro incerto no SBT. Nas últimas semanas chamou a atenção o sumiço do apresentador do comando do Primeiro Impacto e assim deverá continuar. Ele seguirá fora do programa e não tem previsão de retorno. Oficialmente, ele está de férias, mas já especula-se que ele não voltará mais ao telejornal.

Dudu já está fora do Primeiro Impacto há 40 dias e sua volta não tem data para acontecer. Segundo informações do Notícias da TV, a área de Recursos Humanos do SBT obrigou o apresentador a cumprir todo o período de férias vencidas dos últimos anos. A intenção da emissora é evitar qualquer problema com a Justiça do Trabalho. Ele não terá seu retorno agendado até que o banco de horas esteja zerado.

Dudu Camargo ameaçado

Aposta de Silvio Santos, Dudu apresenta o Primeiro Impacto desde 2016, quando o dono do baú decidiu trocar as jornalistas Joyce Ribeiro e Karyn Bravo pelo jovem. Desde então, ele passou a comandar o programa. Com a entrada de Marcão do Povo, no entanto, Dudu resistiu em tirar férias com medo de perder o lugar para o colega de trabalho – por isso ele tem tantas férias acumuladas para cumprir.

Apesar de causar problemas nos bastidores, o apresentador sempre se manteve por ser pupilo de Silvio Santos. Ou seja, ninguém podia demiti-lo. Agora, no entanto, o dono do SBT está mais afastado e quem assumiu o comando da emissora foi Daniela Beyruti, filha número três do comunicador. Ela não gosta muito do trabalho de Dudu e ele passou a ter futuro incerto. O contrato dele termina em outubro. Procurado pela publicação, a assessoria do SBT confirmou que Dudu Camargo continua de férias e que não tem previsão de retorno.

Vai sair do SBT?

Durante uma entrevista ao podcast Tagarelando no mês passado, Dudu Camargo se insinuou para a Record e disse ter a impressão de que o SBT vai demiti-lo. “Manda o Carelli [Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record] enviar o convite, porque às vezes eles acham que a gente tá num jornal e que não vamos aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito”, disse ele. “Eu não sei, mas eles estão abrindo mão de mim. Não é o Silvio, não. Mas nunca quiseram, né?”, completou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!