Resumo Amor Perfeito: Capítulos da novela de 22 a 27 de maio

Resumo Amor Perfeito: Capítulos da novela de 22 a 27 de maio
Resumo Amor Perfeito: Capítulos da novela de 22 a 27 de maio (Foto: Globo/Reprodução)

Resumo Amor Perfeito: Capítulos da novela de 22 a 27 de maio

Amor Perfeito está no ar na TV Globo, na faixa das 18h e a história de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., com direção artística de André Câmara, tem emocionado o público que gosta de novelas de romance. Para saber tudo o que irá acontecer nessa semana, confira o resumo semanal de 22 a 27 de maio.

A trama traz  Camila Queiroz como protagonista, que voltou recentemente para a Globo,  vai ao ar de segunda a sábado, na emissora do plim plim. Nessa semana, revelações prometem bagunçar a vida dos personagens e trazer até reviravolta na história que se passa no século 30.

Nessa semana, finalmente, Marê vai descobrir que sua mãe e o pai de Orlando, com quem é casada, foram amantes. O médico já queria contar o segredo, que poderia acabar atrapalhando seu casamento com a mocinha e dessa vez, a bomba vai explodir, ao longo dessa semana, entre os capítulos 55 e 56.

Segundo comunicado da emissora, a ordem dos acontecimentos podem ser alteradas sem aviso prévio e editadas de maneiras diferente. O aviso aconteceu logo após o público se frustrar com a expectativa de um beijo lésbico em outra novela da emissora, a novela Vai na Fé, exibida depois de Amor Perfeito.

Resumo Amor Perfeito – Capítulos 

Segunda-feira (22 de maio) – capítulo 55

Lucília comunica a Orlando que vendeu a casa deles em Belo Horizonte. Júlio e Sônia se amam. Verônica sugere que Marê e Orlando adotem Marcelino. Aparecida se preocupa com o envolvimento entre Sônia e Júlio.
Marê se surpreende quando Lucília conta que ficará em São Jacinto. Wanda convida Adélia e Tânia para desfilarem na reinauguração de sua loja. Gilda é simpática com Marcelino, e Marê desconfia. Marcelino leva Tânia para se encontrar com Luís. Cândida flagra Tânia e Luís juntos. Lucília conhece Anselmo.

Terça-feira (23 de maio) – capítulo 56

Lucília registra toda a conversa com Anselmo. Luís não consegue contar para Cândida sobre seu namoro, e Tânia vai embora decepcionada. Ivan tenta chamar a atenção de Lucília. Marê revela sua preocupação com Lucília para Orlando. Marcelino repreende Luís por não enfrentar Cândida. Neiva consola Tânia.
Wanda desafia Silvio. Lucília observa Anselmo e Cândida, enquanto sai com Ivan. Érico conversa com Verônica sobre Anselmo. Júlio teme que a proximidade de Lucília com Gilda prejudique Marê. Lucília garante a Orlando que provará a inocência de José. Cândida humilha Tânia. Lucília se insinua para Anselmo.
Quarta-feira (24 de maio) – capítulo 57
Lucília manipula Anselmo, e Verônica fica desconfiada. Gilda tenta disfarçar o incômodo com a presença de Cândida. Silvio pede que Anselmo antecipe a inauguração da fonte luminosa. Marcelino avisa a Luís que ele e seus amigos irão ajudá-lo a se encontrar com Tânia. Silvio é hostil com Marê. Lucília não dá atenção para Ivan.
Marê pede que Orlando não deixe Lucília atrapalhar o romance dos dois. Verônica sente ciúmes de Lucília e Anselmo. As mulheres comemoram o desfile na loja de Wanda. Todos chegam para a inauguração da fonte luminosa. Lucília é gentil com Anselmo. Luís se encanta ao ver Tânia desfilando. As luzes da fonte luminosa explodem, e a cidade fica no escuro.
Quinta-feira (25 de maio) – capítulo 58
Anselmo se desespera e pede a ajuda de Albuquerque. Marê tem uma ideia para dar continuidade ao desfile de Wanda. Verônica se irrita com os elogios que Lucília faz para Anselmo. A reinauguração da loja de Wanda é um sucesso e Silvio fica irritado. Tânia e Luís se encontram, com a ajuda das crianças.
Marê decide conversar com Lucília, e Orlando fica preocupado. Cândida vai com Verônica resolver o problema da fonte luminosa. Orlando ameaça se afastar de Lucília se ela atrapalhar seu relacionamento com Marê. Lucília e Anselmo ficam mais próximos. Marê pede para conversar com a prima de Orlando.
Sexta-feira (26 de maio) – capítulo 59
Lucília se faz de vítima para convencer Marê do porquê se aproximou de Gilda. Ítalo convida Adélia para trabalhar no hospital. Cândida e Verônica acusam Anselmo pelo curto-circuito na fonte luminosa. Lucília esconde a expressão falsa ao abraçar Marê. Orlando questiona Marê sobre a conversa com a prima.
Neiva tira satisfação com Cândida. Albuquerque se surpreende ao encontrar Marê na alfaiataria. Orlando parabeniza Adélia por seu novo emprego no hospital. Frei João flagra Marcelino no sótão. Gilda reclama das parcerias feitas por Marê para trazer novos hóspedes para o hotel. O delegado pensa em contar para Gilda sobre o novo emprego de Marê.
Sábado (27 de maio) – capítulo 60
Albuquerque fala mal de Marê para Gusmão. Frei Severo castiga Marcelino. Gilda se anima ao saber do novo emprego de Marê. Érico parabeniza Júlio por seu novo cliente. Lucília garante a Orlando que não revelará seu segredo para Marê.
Marê chega de carro com os artistas da Cinédia e Gilda fica furiosa. Lili flerta com Ivan. Violeta reclama ao descobrir que sua camareira a abandonou. Marê conta para Orlando sobre a ida de Albuquerque à alfaiataria. Gilda tem uma ideia para prejudicar a enteada e manda Gaspar ir até a alfaiataria falar com Gusmão e Iolanda.

Que horas começa a novela da Globo?

A novela Amor Perfeito, estrelada por Camila Queiroz, , vai ao ar a partir das 18h25, horário de Brasília, ou logo após mais um capítulo da novela do Vale a Pena Ver de Novo, O Rei do Gado, que será substituída na próxima semana por Mulheres Apaixonadas. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!