Amor Perfeito: Orlando surpreende Marê com revelação bombástica

Amor Perfeito: Orlando surpreende Marê com revelação bombástica
Amor Perfeito: Orlando surpreende Marê com revelação bombástica (Foto: TV Globo/Reprodução)

Amor Perfeito: Orlando surpreende Marê com revelação bombástica

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) decide fazer uma revelação bombástica para a amada, Marê (Camila Queiroz). Depois de anos, o médico vai tomar coragem para revelar toda a verdade sobre o pai da mocinha, custe o que custar, o que deve acontecer em breve.

Orlando conta a verdade sobre o pai de Marê

Pressionado por Lucília (Kênia Bárbara), o mocinho vai tomar uma decisão importante. A prima do rapaz diz que ele precisa honrar o próprio pai e revelar tudo o que sabe sobre o pai de sua amada. Desesperado e sem saber o que fazer, Orlando busca ajuda do Frei, pedindo conselhos.

Ela acha que eu devo reivindicar a minha parte na herança do Leonel Rubião, e me acusa de estar desprezando o legado do meu pai, de estar desonrando a memória dele!”, desabafa Orlando, com o Frei João. O religioso então responde em Amor Perfeito : “Nisso ela tem uma certa razão. Afinal, se você não fizer nada, o seu pai continuará sendo considerado um ladrão…”.

Diante disso, Orlando decide expor toda a verdade para Marê e dar a sua versão dos fatos. “Preciso me livrar do peso desse segredo… mesmo correndo o risco de… perder a Marê. Vou contar pra ela toda a verdade sobre mim, meu amigo. E vai ser hoje mesmo”, diz o médico, disposto à revelar tudo.

Orlando vai revelar a verdade sobre o pai de Marê
Orlado toma decisão importante (Foto: TV Globo/Reprodução)

Entenda a história entre pai de Orlando e Marê em Amor Perfeito

No passado, em Amor Perfeito, o pai de Orlando, Virgílio Lopes (Christovam Neto), e o de Marê, Leonel (Paulo Gorgulho), trabalhavam como sócios em um hotel. Mas, o negócio não foi nada bem entre eles e a sociedade se desfez. Acontece que, o pai de Orlando foi acusado de golpe e linchado até deixar a cidade.

No leito da morte, o pai de Orlando pediu para que ele não se casasse com Marê, por tudo o que a família dela os fizeram passar e Virgílio morreu com fama de golpista. Acontece que, a mocinha nem desconfia da história e mal sabe ela que o pai do seu marido, é o homem que ela acredita que prejudicou seu pai no passado.