Camila Queiroz reestreia na Globo com personagem impactante

Camila Queiroz vestida para a nova novela das 6, Amor Perfeito.
Camila Queiroz reestreia na Globo nesta segunda (20). Foto: Reprodução/ Instagram

Camila Queiroz reestreia na Globo nesta segunda (20)

A atriz Camila Queiroz está de volta à TV Globo após um período polêmica entre ela e a emissora. A artista de 29 anos estava afastada da rede após desacertos em seu papel na segunda temporada da série Verdades Secretas.

Em entrevista recente ao Jornal Extra, a apresentadora do Casamento às Cegas, decidiu não se pronunciar diretamente ao que levou o rompimento: “Comentar, todo mundo vai, e vão continuar comentando. Mas ninguém sabe de fato o que aconteceu, até porque não me interessa falar.”, inicia Camila. 

“É uma coisa muito particular minha e da empresa. Não tem por quê”, pontua. A atriz ainda afirma que tem medo de perder privacidade e destaca ser honesta com seus seguidores. Em outubro do ano passado, em entrevista ao portal Hugo Gloss, Camila afirmou que “todos os pontos [da briga] foram elucidados e temos uma relação respeitosa”.

Camila Queiroz na novela Amor Perfeito

A nova novela das 18h chega após o sucesso de Mar do Sertão. A atriz Camila Queiroz será a protagonista Marê. Na trama, ela viverá par romântico com o ator Diogo Almeida, que na trama terá o nome de Orlando.

Em entrevista ao Gshow, Camila revela ter identificação com a personagem, bem como sentiu-se encantada. Acerca da atuação dentro do ambiente da novela, a atriz explica: “Eu só conseguiria viver nos anos 30 e 40 como a Marê vive: quebrando regras, quebrando padrões, não se importando com o que a sociedade dita.”

Camila ainda destaca, “Marê é bem livre, independente, banca suas opiniões e atitudes com muita força e muita resiliência”.

Trama de Amor Perfeito

Os autores da trama ressaltam que a novela deve abranger mais do que apenas o amor romântico. Também em entrevista ao Gshow, Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., destacaram pontos de Amor Perfeito e o que a história escrita por eles apresenta ao público.

“Nosso primeiro desejo foi falar de amor no seu sentido mais amplo, não só o amor romântico, mas o amor ao próximo, o amor à natureza e aos animais e entre pais e filhos”, afirma Duca.

Ambientada nos anos 30 e 40 a novela terá estrutura diferente dos estereótipos padrões. Embora seja uma novela dramática, haverá abertura para novas abordagens. A escritora Duca ressalta: “Existe a estrutura de melodrama, de contos de fada, mas é pretexto pra falarmos de assuntos sérios e atuais como machismo, homofobia, relações de pais e filhos e diversidade”.

Julio, por sua vez define a nova novela: “Amor Perfeito é aquele capaz de abraçar e acolher imperfeições do dia a dia.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!