Marina Ruy Barbosa vive mãe pela 1ª vez em novela e confessa algo

Marina Ruy Barbosa vive mãe pela 1ª vez em novela e confessa algo
Marina Ruy Barbosa vive mãe pela 1ª vez em novela e confessa algo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa vive mãe pela 1ª vez em novela e confessa algo

Marina Ruy Barbosa estará de volta às telinhas, na novela Fuzuê, interpretando a personagem Preciosa. A atriz vai viver pela primeira vez, uma personagem que é mãe e refletiu sobre a passagem do tempo, agora com 27 anos, entregando detalhes da sua personagem na trama global.

Mãe pela primeira vez

A atriz começou muito nova na Globo e já fez papéis de mulheres adultas, mas sempre na sua faixa etária. Agora, vivendo uma mãe pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa afirmou que o público vai se deparar com um amadurecimento que está refletindo em seu novo trabalho nas telinhas.

“Isso me mostra que eu, agora, uma mulher, de 27 anos, estou tendo a oportunidade de fazer uma mulher madura. E uma mãe na TV. Então é emocionante de alguma forma ver que durante todas as fases da minha vida eu pude estar fazendo o que eu amo, que é “, declarou, em entrevista ao jornal O Globo.

Questionada se, na vida real sonha em ser mãe, a atriz entregou que sim. Mas, solteira e focando em sua carreira, afirmou que não está no momento ideal para aumentar a família. “Sempre fui muito amiga da minha, por exemplo. Sou muito próxima da minha família. Acho que para isso terá o momento certo, como tudo. A hora certa ainda vai chegar”, explicou.

Além de um novo desafio, ser mãe nas telinhas, Marina Ruy Barbosa viverá uma vilã. Preciosa é uma empresária, que após a morte do pai, vai descobrir que tem uma irmã para dividir a herança, mas não pensa em deixar tudo de mão beijada para a familiar que descobriu há pouco tempo.

Críticas por nova aparência para novela

Para viver sua personagem em Fuzuê, Maria Ruy Barbosa investiu em uma nova aparência, mas acabou sendo massacrada ao exibir o resultado. Sem tingir o cabelo, a ruiva apenas adotou fios mais curtos e o público não teve piedade ao falar sobre a mudanças de estilo da atriz.

Para o público, por nunca ter tingido o cabelo, todas as personagens de Marina são iguais. A atriz muda apenas o corte do cabelo para cada produção, o que acabou gerando críticas nas redes sociais e com memes, comparando os personagens. Maria Ruy Barbosa não se manifestou sobre o assunto.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!