Carmo Dalla Vecchia faz revelação sobre sexo com mulheres

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia. Foto: reprodução.

Carmo Dalla Vecchia faz revelação sobre sexo com mulheres

Por muito tempo, a vida amorosa de Carmo Dalla Vecchia foi uma incógnita para os admiradores do ator. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, ele contou que já chegou a namorar algumas mulheres, mas não transou com nenhuma delas. O artista assumiu ser um homem gay em 2022, mesmo sendo casado há 17 anos.

Sempre tive muita namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis. […] Só tive casamento com homens. Tive muitas namoradas, até tinha atração, mas na hora (do sexo), não rolou“, afirmou o ator. Ele tem um relacionamento com João Emanuel Carneio, autor de diversas novelas. Carmo Dalla Vecchia também ressaltou que soube de sua sexualidade aos 12 anos.

Ainda na entrevista, ele contou que não teve problema com seus pais por ser quem é. Ele também se autointitulou como “o viado da família brasileira” e pontuou que não recebe ataques. “Eu fui abraçado, recebi as mensagens mais carinhosas e afetivas da minha vida quando eu resolvi falar que eu sou gay“.

Casamento de Carmo Dalla Vecchia

O casal é pai de Pedro, de 3 anos, que nasceu através de uma barriga de aluguel. O ator se assumiu publicamente em 2021, ao dançar “We Are Family“, no “SuperDança dos Famosos“. “É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande a minha família e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João, afirmou na ocasião.

Redes sociais

Desde que expôs sua sexualidade, Carmo Dalla Vecchia faz vídeos e memes nas redes sociais sobre diversos assuntos LGBTQIAP+. No TikTok, por exemplo, ele dubla vídeos ressaltando sua orientação sexual. O ator também apoia as causas e se dispõe para divulgar campanhas de saúde e criminalidade que afetam essa parte da população brasileira.

Nos comentários de suas publicações, seguidores o apoiam. “Cada dia gosto mais de você”, “Estou amando você pondo outros atores e atrizes para criar conteúdo sobre a homossexualidade. Muito bom”, “Que família linda”, “Aprendo com você todos os dias”, escrevem os admiradores do ator.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!