Ladrões fazem família refém, pegam no sono e acabam presos em SP

Munição e armas
Munição e armas apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação)

Ladrões fazem família refém, pegam no sono e acabam presos em SP

Dois homens foram presos por um motivo inusitado em Ferraz de Vasconcelos, na grande São Paulo. É que os ladrões decidiram tirar uma soneca enquanto mantinha uma família refém. De acordo com um boletim registrado pela Polícia Militar, os suspeitos invadiram armados uma chácara, localizada na Avenida do Pail, e renderam uma mulher e seus dois filhos. Então, os dois fizeram uma série de transferências bancários nas contas da família via Pix.

Depois de manter os familiares reféns por quase 30 horas, a dupla pegou no sono. Um dos irmãos aproveitou o ensejo para fugir sorrateiramente e acionar a polícia. Ainda segundo o B.O., os ladrões ainda dormiam quando os oficiais chegaram ao local, mas logo despertaram e ainda tentaram fugir. Sem sucesso, eles foram detidos e levados ao 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos. Ninguém ficou ferido.

Outro caso chocou, mas no Rio

Uma mulher foi presa suspeita de enviar os bombons envenenados que mataram Lindaci Batista, uma  cuidadora de idosos de 54 ano, no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na quarta-feira (24), pelo 20º DP (Vila Isabel) e a presa foi identificada como Susane Martins da Silva. De acordo com o G1, as investigações apontam que Susane matou Lindaci por ciúmes de um namorado em comum.

Além disso, Susane já havia ameaçado a vítima em outras ocasiões. Em um print mostrado pela família à polícia, a suspeita aparece com uma arma e escreve: “falo pouco, mas faço muito. “Ela [Susane] usou o filho dela para poder ir até o mototaxista [a fim de] entregar os bombons envenenados. Susane pôs nos bombons uma espécie até mais forte de chumbinho”, explicou o delegado ao portal.

A prisão aconteceu de forma rápida graças ao motoboy, Lucas David, contratado para levar a encomenda, por procurar a polícia. Susane deve responder por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil.

Essa outra história está bombando

Um motorista de aplicativo parou o trânsito depois de um imprevisto nada comum. É que ele ficou com o câmbio do carro preso no ânus e precisou ser socorrido, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro. O caso viralizou na quinta-feira (25) à noite. No vídeo, que foi altamente compartilhado no Twitter, uma testemunha relatou o acontecido e, em seguida, mostra o homem percorrendo nu pela rua. Depois do ato com o objeto, o rapaz não conseguiu retirá-lo.