Clima quente! Jogador do Bayern de Munique dá soco em companheiro

Sané e Mané
Mané e Sané se desentenderam no último jogo do Bayern de Munique (Foto: Reprodução / Twitter)

Clima quente! Jogador do Bayern de Munique dá soco em companheiro

Na tarde da última terça-feira (11), Manchester City e Bayern de Munique se enfrentaram na primeira partida das quartas de final da Champions League. Antes da bola rolar, a expectativa era de muito equilíbrio dentro de campo, mas o que acabou acontecendo foi uma vitória colossal dos donos da casa por 3×0.

E se apenas o resultado já não bastasse para o Bayern de Munique voltar para a Alemanha com a cabeça quente, uma confusão no vestiário deixou o clima ainda pior no time bávaro.

Com violência

Segundo o portal ‘Bild’, Mané deu um soco em Sané após o jogo, os dois se desentenderam ainda nos minutos finais da partida.

Quando o placar já mostrava 3×0 para o Manchester City, Sané reclamou de uma movimentação de Mané no campo de ataque de forma ríspida. Ao deixar o campo, Mané foi falar que não gostou da forma como o companheiro se comunicou.

A situação poderia ter sido resolvida na conversa entre os dois, mas não foi o que aconteceu. Dentro do vestiário, Mané deu um tapa em Sané e os dois precisaram ser contidos pelo resto do elenco. A informação é do Bild, mas outros portais como ‘Sport 1’ e ‘Sky Sport’ também confirmam a confusão.

Em campo

Com duas de suas principais estrelas ofensivas em rota de colisão, o Bayern de Munique precisa fazer o “jogo da vida” na próxima semana. No dia 19/04 (quarta-feira), os dois times se reencontram na Allianz Arena, na Alemanha, para o segundo jogo do duelo.

Para se classificar ainda no tempo normal, o Bayern de Munique precisa vencer por quatro gols de diferença. O Manchester City pode até perder por dois gols de diferença que ainda fica com a vaga. Se o Bayern vencer o tempo normal por três gols de diferença, o confronto vai para a prorrogação, mantendo o placar, a decisão será nas penalidades.

Para empurrar os bávaros em busca de uma histórica remontada, o Bayern terá sua torcida ao seu lado e um belo retrospecto. Desde o início de 2022, o time agora comandado por Thomas Tuchel perdeu apenas duas partidas em seus domínios. Nos últimos seis jogos dentro de casa, o Bayern marcou 20 gols e sofreu apenas sete.