Jornal alemão revela jogadores do Bayern que derrubaram técnico

Jornal alemão revela briga de técnico do Bayern com outros seis jogadores. Foto: Reprodução/ Twitter
Jornal alemão revela briga de técnico do Bayern com outros seis jogadores. Foto: Reprodução/ Twitter

Jornal alemão revela jogadores do Bayern que derrubaram técnico

Na última semana, o técnico alemão Julian Nagelsmann foi demitido do Bayern de Munique e, de certa forma, ganhou uma grande repercurssão no mercado da bola. Mesmo entre os oito melhores da Europa e brigando pelo título nacional, o comandante não foi capaz de sustentar o cargo e acabou sendo demitido.

Nas oitavas de final da Champions League, o Bayern de Munique conseguiu superar o Paris Saint-Germain após uma vitória na França e outra na Alemanha. Pelas oitavas de final do torneio, a equipe terá pela frente o Manchester City, do ex-técnico Pep Guardiola.

Tudo parecia normal no time bávaro, e Nagelsmann já ensaiava a equipe que entraria em campo buscando uma vaga nas semifinais do torneio europeu. No entanto, uma grande surpresa chamou a atenção de todos nos vestiários da equipe alemã, e o técnico foi embora “de uma hora para outra”.

Jornal alemão revela motivo de demissão de Nagelsmann no Bayern

Alguns dias após a demissão “surpresa” de Julian Nagelsmann do comando do Bayern de Munique, o jornal alemão “Bid” conseguiu coletar informações internas de um dos maiores clubes de futebol do mundo. Segundo o periódico local, a relação do técnico com alguns jogadores dificultava a permanência dele e de toda a sua comissão técnica.

O jornal revelou que, dentro do atual elenco, seis jogadores não possuíam relação nenhuma com o comandante, dentre eles o goleiro Manuel Neuer, que tem uma longa história com a camisa do time bávaro e, nos vestiários, é um dos jogadores mais respeitados.

Além de Neuer, Ulreich, Musiala, Gnabry, Sané e Sadio Mané eram outros jogadores que não tinham um bom relacionamento com Julian Nagelsmann. Esse desgaste interno já estava incomodando grande parte do elenco, e a decisão foi tomada devido às dificuldades de relacionamento no clube.

João Cancelo também não tinha bom relacionamento com Nagelsmann

O jornal “Bid” também revelou que, além dos jogadores mencionados acima, o português João Cancelo não gostava muito do dia-a-dia com Nagelsmann. Cancelo chegou como uma grande contratação no Bayern de Munqiue, mas não conseguiu alavancar o seu protagonismo de mercado com o trabalho do treinador alemão. Agora, terá a oportunidade de se mostrar com Thomas Tuchel, que já foi anunciado como o subtituto.