Após seis meses da morte de Erasmo Carlos, viúva joga fora última refeição dele

Viuva de Erasmo Carlos
Erasmo Carlos e Fernanda Esteves (Foto: Reprodução/Instagram)

Após seis meses da morte de Erasmo Carlos, viúva joga fora última refeição dele

A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves, utilizou as redes sociais, na madrugada da última sexta-feira (26) para revelar um desapego que durou mais de seis meses após a morte do cantor. No relato, a pedagoga revelou que guardou a última refeição do marido, e agora, precisou se desfazer dela. “Acabei de jogar fora as coisas do seu último café da manhã em casa, e meu coração está doendo”, disse.

Na publicação, no qual Fernanda colocou um vídeo do cantor tocando violão, ela aproveita para desabafar sobre os meses de luto. “Não deu mais para mantê-las aqui, mas olhar os pacotes de biscoito, a geleia pela metade e as duas últimas fatias de pão no saco, tudo fazia sentido para mim, Eu sei, eu sei que pode parecer um sinal de que as coisas não estão bem deixar isso ali por mais de 7 meses, mas é que meu amor, é um pouco de você, e eu fico querendo me agarrar a qualquer poeira sua que tenha ficado”. 

Luto

Ela continuou relatando a situação inusitada: “Prendi a respiração com um saco azul nas mãos, peguei tudo e coloquei dentro dele, soltei o ar, prendi outra vez e levei tudo até a lixeira. Desde então estou aqui sentada pensando se devo correr lá, pedir perdão, pegar tudo de volta e colocar no lugar. Quem disse que a esperança é a última que morre, certamente não conhecia nosso amor”, explicou Fernanda ao falar do apego com a última refeição do cantor, que faleceu aos 81 anos de idade, após lutar contra a síndroma de edemigânica. 

Herança de R$25 Milhões de Erasmo Carlos

Com uma fortuna avaliada em R$ 25 milhões de reais, o patrimônio do lendário cantor será ministrado pela viúva Fernanda Esteves, de 32 anos de idade. A decisão foi tomada pelo seus filhos,  Leonardo e Gil Esteves, e foi consolidada dois meses após a partida do cantor. No documento, solicitando o inventário na 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Comarca da Capital, no Rio de Janeiro, afirmou que o a pedagoga iria cumprir esse compromisso.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!