Tati Zaqui publica desabafo após denúncia contra Thomaz Costa

Tati Zaqui
Tati Zaqui publica desabafo após denuncia contra Thomaz Costa. Foto: Reprodução/ Instagram

Tati Zaqui publica desabafo após denúncia contra Thomaz Costa

Na noite desta sexta-feira (26), a cantora de funk Tati Zaqui foi até as redes sociais e publicou um longo desabafo sobre o atual momento de sua vida, e como vem se sentindo em relação às violências relatadas: “eu caí”, escreveu.

Recentemente, a funkeira registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, o ator Thomaz Costa, no qual contou violência doméstica, comportamentos agressivos da parte dele e detalhou situações.

“Tentaram me calar. Tentaram me diminuir, difamar, menosprezar. Tentaram banalizar a minha dor, me descaracterizar e invalidar como mulher. Riram do meu sofrimento. Caçoaram daquilo que era sagrado pra mim”, iniciou Tatiane – nome de batismo da funkeira.

Tati Zaqui fala em perda de “prazer” na profissão e falta de vontade de viver

No longo desabafo, que veio acompanhado de uma foto em preto e branco da cantora com os cabelos esvoaçantes, ela afirma que houve tentativa de afastamento de seus amigos, trabalho, família e até mesmo dos animais.

Tati relata que a “desconstruíram por completo num processo lento e que parecia não ter fim”. E complementa que não sentia prazer em sua profissão, culminando em declínio de agendas, bem como conta que “não sentia mais vontade de viver e só queria que tudo terminasse logo”.

Funkeira fala em não se reconhecer: “fundo do poço”

Tati Zaqui prossegue o texto e relata que em meio às turbulências vividas, ela se culpava: “e hoje isso me dói”, afirma.  “Me culpava. A vergonha gritava a todo instante e mesmo assim não conseguia ter forças. Me faltava coragem, logo eu, Tati Zaqui, forte e invencível, empoderada, dona de si, me tornei refém.”, conta.

A artista complementa e afirma que chegou ao ponto de ficar irreconhecível para si mesma. “Cheguei ao ponto de não ser mais eu mesma. Não me reconhecia no espelho, nas atitudes que me submetia. A vergonha continuava a me atormentar, já não tinha amigos e usei as redes sociais algumas vezes pedindo socorro”, explica.

A cantora afirma que “aquele espetáculo diversas vezes reprisado na internet, com o mesmo enredo e novos fatos”, foi verdade e ressalta: “Eu precisava dizer não! E eu tentei por inúmeras vezes!”

A ex-participante do reality ‘A Fazenda’, ainda relata que recebeu respaldo de pessoas próximas. “Não queiram estar no meu lugar. Aqui, onde me encontro, está difícil, está insuportável.”, escreve.

“O abuso psicológico é uma teia. Quanto mais você tenta sair, mais está preso a ela. O abuso emocional te invalida por completo, te anula ao ponto em que você passa a não ser mais nada. A agressão física marca o seu corpo, mas dilacera o seu coração”, diz.

Por fim, a cantora pede compreensão com o momento, do qual diz ser de recolhimento, pesar e dor. “Minha história, daqui pra frente, será escrita de forma diferente. Hoje é o primeiro dia em que olho no espelho e digo: Tatiane, só por hoje você escolheu ser feliz! E eu serei, não tenham dúvidas disso. Obrigada! Com amor, Tati Zaqui”, finaliza.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!