Tati Zaqui registra B.O contra ex-companheiro, Thomaz Costa

Tati Zaqui
Tati Zaqui registra B.O contra ex-companheiro, Thomaz Costa. Foto: Reprodução/ Instagram

Tati Zaqui registra B.O contra ex-companheiro, Thomaz Costa

A cantora de funk MC Tati Zaqui registrou um Boletim de Ocorrência contra o seu ex-companheiro, o ator Thomaz Costa. No B.O, registrado nesta quinta-feira (18), na cidade de São Caetano a cantora cita contra o ex-participante de ‘A Fazenda’ por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.

A também ex-participante do reality conta que o relacionamento deles, iniciado no confinamento, se tornou abusivo com episódios de agressão física, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu e detalhou os ocorridos no documento.

Veja detalhes do depoimento da cantora

O depoimento feito às autoridades traz consigo detalhes do que relata a cantora. De acordo com os documentos, acessados pela Coluna Léo Dias, desde o mês de novembro do ano passado, Thomaz passou a apresentar quadro possessivo e de ciúme excessivo, atingindo um caso de violência, até então especifico. 

Quando saia do apartamento de Thomaz, o depoimento de Tati conta que ele a segurou firmemente pelos braços, impedindo sua partida. A artista ainda afirmou que, mesmo após os episódios de agressão, o relacionamento deles foi reatado. A decisão foi devido voto de confiança em promessas de mudança do ator.

O ator, por sua vez, chegou a buscar por terapia, por exemplo, mas os comportamentos de ciúmes exagerados e violência verbal e física continuaram, como documentado em registro.

Tati Zaqui especifica situação de xingamentos e agressões

Ainda no mesmo boletim, Zaqui afirma que em episódios de ciúmes de Thomaz, ele quebrava objetos, bem como tapava sua boca para evitar falas e gritos, além de ofensas verbais.

“Você é pior que p*ta”; “Você é pior que o demônio”, relata. A cantora ainda cita “agressões físicas com apertões, chutes e bicudas”.

Em um episódio mais bem especificado, a funkeira conta de quando realizou uma viagem de trabalho ao estado do Rio Grande do Sul. Enquanto esteve longe, o ex-companheiro a acusou de traição e “fez diversas ligações, com cobranças e ciúmes, não aceitando quando o celular estava fora de área”.

Quando decidiu terminar o relacionamento, o resultado foi uma escalada no comportamento descrito do ator, resultante em “uma bicuda na perna” e afirmação de “que não aceitaria o fim do namoro”.

“A partir daí, com medo, e não vendo outro jeito do agressor se distanciar e acalmar, Tati abriu uma live no Instagram, dizendo aos seus seguidores que, se não voltasse, alguma coisa teria acontecido consigo, vindo a mostrar todos os objetos que estavam jogados no chão”, como consta no B.O feito por Tati Zaqui.

Por fim, o depoimento explica que Thomaz e Tati reataram mais uma vez e a funkeira evitou apresentar o caso à polícia. De acordo com ela, durante curto período a relação foi estável. No entanto, o comportamento agressivo voltou, com ofensas verbais ainda mais graves e interferência externa – do síndico do prédio onde estavam.

Tati relatou à polícia que tudo isso abalou muito sua saúde mental e psicológica, a fez perder peso e até ser internada após chegar ao seu limite. Ainda assim, ela resistia em denunciar os episódios por preocupação com a imagem do ator.

Entre idas e vindas, Tati realizou nova conversa com o ator, até que por mais uma vez a situação escalou devido ciúme.  À polícia, Zaqui relatou que foi agredida fisicamente, com mordidas em sua perna direita e esquerda, além de ser seguida a caminho de um show e posteriormente encontrar com o ator em sua em casa.

Com Thomaz em sua residência, ele questionou a decisão dela de bloqueá-lo nas redes sociais. Na ocasião, “vindo a ofendê-la, dizendo que ela iria se ‘f*der’ e era ‘mentirosa’”.

Na última segunda-feira (15) Tati Zaqui decidiu encerrar de fato o relacionamento. Ao saber da decisão de término, o ator ameaçou a cantora ao exibir uma faca grande em sua cintura, ainda de acordo com o B.O.