Viúva de Erasmo Carlos relata últimos momentos do cantor em homenagem

Desde o falecimento de Erasmo Carlos, aos 81 anos, na última semana, sua esposa, Fernanda Esteves, vem fazendo uma série de posts em homenagem ao marido. Em um dos mais recentes, ela narra um dos últimos momentos do músico e a última interação que teve com ele, no hospital.

Viúva de Erasmo Carlos
Viúva de Erasmo Carlos relata últimos momentos do cantor em homenagem. (Foto: Reprodução/Instagram).

“Não tenho nada valioso o suficiente que eu possa oferecer para ouvir sua voz mais uma vez, sentir seu cheiro, seu toque… 3 segundos bastariam. Amor, eu só queria dar tchau… Não me empenhei no tchau, porque o Dr. disse que seriam só 2 ou 3 dias para o seu pulmão descansar… Eu não quis me empenhar naquele tchau, não era um tchau!”, escreveu.

No post feito na noite desta segunda-feira (28), Fernanda fez o relado na legenda que acompanha uma foto de Erasmo em sua casa, no Rio de Janeiro.

“Você segurou firme a minha mão, tentou falar comigo… mas eu estava tão desnorteada com a sua dor, que não parei direito para ouvir. Amor, seu abraço… eu me envolvia com os seus braços ao meu modo, e você achava engraçado. Era eu quem conduzia o abraço. A gente sempre falava sobre a minha solidão, mas eu sempre era convicta de que tinha você. Eu ainda sou, amor… mas onde você está?”, completou.

Erasmo Carlos morreu na última terça-feira (22), após ser internado no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava entubado, em estado grave. Desde outubro, Erasmo Carlos apresentava um quadro de síndrome edemigênica, o que motivou a sua primeira internação, da qual havia recebido alta no último dia 2 de novembro.

Em outro post, feito na manhã desta terça-feira (29), Fernanda relembrou um vídeo do dia em que os dois se casaram e contou que eles planejavam se casar novamente, desta vez na igreja.

“‘Amor, quer casar comigo?’ ‘Eu já sou casado com você, mas me caso de novo a hora que você quiser, em qualquer religião’. ‘A igreja está ali atrás!’ Não deu tempo, vido… e hoje na igreja será a missa de 7º dia. 7 dias já, amor! Caramba!”, lembrou a viúva. Ela seguiu a homenagem lembrando dos apelidos que os dois usavam.

“No vídeo você soprou como gosta de ser chamado…E é também a forma que eu mais gosto de te chamar. Vido, eu reclamava que você não me dava um apelido só, que não tinha um jeito só de me chamar. Amorzão, se não fossem todos esses apelidinhos para lembrar, como eu estaria de pé?”, completou.

Confira os posts: