No mês do orgulho, Marina Sena revela se é LGBTQIAP+

Marina Sena
Marina Sena (Foto: divulgação).

No mês do orgulho, Marina Sena revela se é LGBTQIAP+

Marina Sena, de 27 anos, foi a convidada da vez do programa da influenciadora Blogueirinha, que foi ao ar na última segunda-feira (05). Em um dos temas abordados na conversa, a intérprete de De Primeira revelou se fazia parte do vale LGBTQIAP+. Para a tristeza de alguns, Marina Sena afirmou que é heterossexual.

“Todos os meus amigos são do vale, eu nem sei que milagre é esse que eu não sou. Eu até agora não me descobri, será que eu vou descobrir? Até então, não”, disse ela, que atualmente namora o produtor musical, Iuri Rio Branco.

The Town: festival terá homenagem

Vai ter sim Gal Costa (1945-2022) no The Town, mais especificamente no dia 10 de novembro no Palco The One. A vida da cantora será eternizada na voz de Marina Sena, que fará um tributo à cantora, que faleceu em novembro do ano passado. O anúncio foi feito pela própria produção do festival paulistano e celebrado pela intérprete de Por Supuesto.

Em seu Twitter, a artista mineira disse: “Estou tão feliz, vou cantar no The Town. No dia 10, terá um show meu no palco The One, homenageando a maior, Gal Costa. Quero ver todos vocês lá”, disse Marina Sena, que não esconde que a baiana é sua maior referência musical. Existe até uma coincidência interessante, Marina nasceu na mesma data que Gal, em 26 de setembro.

Marina Sena no Recife

A agenda de Marina Sena está cheia.  Um dos shows mais esperados acontecerá no Recife, no próximo dia 29 de julho, no Parador. No show, a diva pop irá evidenciar o seu segundo álbum, intitulado de  “Vício inerente”.

No novo álbum da cantora, há 12 faixas inéditas. Com elas, a cantora explora um novo visual e uma mistura de novos gêneros musicais, resultado de suas vivências durante sua residência em São Paulo nos últimos anos.

A faixa favorita de Marina no Spotify é “Tudo pra amar você”, com mais de 5 milhões de reproduções, e certamente fará parte do setlist da nova turnê, que também incluirá os sucessos “Voltei pra mim” e “Me toca”, do primeiro álbum. Os ingressos estão sendo vendidos no site Bilheteria Digital.