Marília Mendonça atinge marca impressionante no Spotify

Marília Mendonça
Marília Mendonça atinge marca impressionante no Spotify. Foto: Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça atinge marca impressionante no Spotify

Nesta segunda-feira (01), a cantora Marília Mendonça, Eterna Rainha da Sofrência, fez história – mais uma vez. A sertaneja, falecida precocemente em um trágico acidente de avião em novembro de 2021, atingiu a marca de 10 bilhões de streamings na principal plataforma de áudio.

A artista que é uma das mais aclamadas do gênero musical, carrega até hoje uma legião de fãs. No Spotify, a artista segue com pouco mais de 13 milhões de ouvintes mensais. A cantora é a primeira brasileira a atingir a marca bilionária.

O recorde vem cerca de cinco meses após ela bater a marca de nove milhões, da qual também foi pioneira. A artista teve projetos póstumos lançados dos quais já tinham gravado, como uma parceria na música mais escutada do ano passado: Mal Feito, com Hugo e Guilherme, assim como os intitulados ‘Decretos Reais’.

Imagens de necrópsia de Marília Mendonça vazam e gera revolta

Embora o legado de Marília Mendonça seguir em alta, recentemente o nome da artista esteve em pauta devido ao vazamento de laudos da necrópsia ilegalmente.

Na ocasião, a equipe da artista emitiu uma nota oficial que dizia em “choque” com a atitude. “Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo.” inicia.

O comunicado destacava a atuação do advogado da família, bem como pedia o não compartilhamento do conteúdo. “Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo” finaliza o pronunciamento.

Responsável por vazamento de imagens está preso

O homem responsável por armazenar e divulgar imagens de celebridades sem vida sem qualquer pudor foi preso pouco tempo após a repercussão do caso. André Felipe de Souza Alves Pereira, de 22 anos foi preso no Distrito Federal após investigações da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos.

Com a prisão do responsável pelo armazenamento e divulgação das imagens, o advogado da família novamente se posicionou: “Para esclarecimento, a prisão que informam que ocorreu a pouco, foi em função da prática de armazenamento e divulgação das fotos da necropsia da Marília Mendonça, prática que muitos cidadãos estão cometendo”, iniciou.

“MAS não se trata do responsável pela captação inicial dos arquivos sigilosos da polícia civil de MG, que ainda está sendo objeto de investigação do Estado de MG”, afirmou o advogado da família.