Ladrão se arrepende, devolve objetos furtados e deixa carta com pedido

Carta de ladrão
Ladrão deixou carta com pedido inusitado (Foto: Reprodução)

Ladrão se arrepende, devolve objetos furtados e deixa carta com pedido

Um homem acabou se arrependendo de ter furtado uma loja e decidiu devolver os objetos para o dono do estabelecimento e sua carta viralizou. O caso aconteceu em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo o proprietário, que não quis se identificar, foram furtadas uma maleta contendo uma parafusadeira, duas baterias, um carregador das baterias, uma extensão e quatro jogos de chave de fenda. Ao G1, ele declarou que registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

Além de se dizer arrependido, o suspeito fez um pedido para o empresário: que ele retirasse a queixa na polícia — o que não aconteceu. “Peço mil perdão pelo que fiz. Estou te devolvendo suas coisas, pois não me pertencem. Estou muito arrependido, pois eu estava sobre efeito de drogas e álcool. Sei que não é desculpa, mas eu em sã consciência não faria isto”, escreveu

Aqui estão todas as suas coisas, eu só te peço uma coisa. Se for possível, se o senhor pode retirar a queixa contra mim com o Padilha na delegacia, pois estou muito envergonhado. Me perdoa“, completou o ladrão.

Esse outro caso deu o que falar

O marido de uma das participantes do concurso Miss Gay Mato Grosso invadiu o palco e quebrou a coroa depois de discordar do resultado da competição. Nathaly Becker, esposa do suspeito que representava Cuiabá, perdeu para Emanuelly Belini, representante da Várzea Grande. Tudo foi capturado em vídeo e, é claro, que viralizou na Internet.

Nas imagens, o rapaz aparece tomando a coroa da mão da apresentadora e arremessando no chão. Não contente, ele quebra outra coroa e, aí então, é contido pela organização do evento, que afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência.

Esse outro crime em Portugal chocou os brasileiros

Jefferson Tenório, que foi agredido em Lisboa junto com seu namorado, Luis Almeida, revelou que vem recebendo ameaças de uma pessoa que seria ligada ao bar onde tudo aconteceu. Em conversa com o Portugal Giro, o empresário afirmou que as mensagens foram mandadas para seus familiares no Brasil.