Leo Santana faz revelação sobre música que viralizou

Leo Santana
Leo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Santana lançou recentemente o single ‘Zona De Perigo’ que se tornou uma sensação entre as celebridades, especialmente no TikTok. A dança conquistou o público e se tornou rapidamente a número 1 do Brasil.

Porém, o cantor revelou que precisou convencer a gravadora para lançar o hit, pois os produtores queriam focar no single “Não Se Vá”, que foi gravada em parceria Pedro Sampaio.

Em suas redes sociais, Leo agradeceu aos fãs por viralizarem a canção: “Que loucura é essa, bicho? Confesso que eu tô um pouco assustado com tudo o que tá acontecendo com essa música, assustado no bom sentido. Detalhe importante que vale ressaltar aqui, até porque toda a canção que a gente aposta trabalhar, a gente faz um investimento, bota dinheiro, faz um clipe, planejamento de marketing”, iniciou.

Após convencer a gravadora, Leo investiu na música mas não imaginava que seria sucesso e entraria nas paradas: “Especificamente essa música ‘Zona de Perigo’ era uma música que desde a primeira vez que ouvi eu pirei e disse ‘vou botar no repertório’, é uma música que pensei pra complementar o show. A gente vem tocando essa música desde novembro sem nenhuma intenção de focar na música”.

“A música ficou pronta e no dia do Baile da Santinha veio na minha mente de fazer algo novo no baile e eu falei pra gravar um conteúdo de ‘Zona de Perigo'[…] Eu gosto tanto da música, sempre gostei da música, mas nunca pensei que seria essa loucura toda, essa loucura boa graças a Deus”, disse ainda, falando que a canção foi lançada em seus shows em novembro do ano passado.

Sobre o resultado da música, Leo Santana afirmou: “Quando vocês abraçam uma canção, o trabalho do artista, não tem jeito: as coisas vão fluir, vão acontecer”.

Vídeo sem camisa

No Tiktok, Leo Santana viralizou por aparecer sem camisa dançando Zona de Perigo. O cantor confessou que estar sem roupa e mostrando seu corpo ajudou a música a decolar.

“Óbvio que estar sem camisa ajudou. Modéstia à parte. Mas a música em si começou a ter muitos compartilhamentos e pessoas fazendo a dança a partir daí”, disse.