Camilla de Lucas defende Tina após modelo receber acusação no BBB 23

BBB 23
Camilla de Lucas e Tina do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Instagram – Globo)

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (06), no BBB 23, Tina recebeu algumas plaquinhas com adjetivos negativos. Alguns brothers chamaram a modelo de “grossa” e ela se defendeu explicando que dentro de sua cultura é normal as pessoas serem mais diretas, mas aqui no Brasil isso é interpretado de uma maneira rude.

Nas redes sociais, a influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas foi em defesa da sister. “‘Perfis’ como da Tina são lidos como grossa e raivosa. Já outros ‘perfis’ são facilmente definidos como mulher de opinião”, escreveu a famosa, dando a enteder que, por ser uma mulher negra, Tina estava sendo alvo de comentários de ódio na internet.

No perfil de Tina, que está emparedada nesta semana, os administradores da página também se pronunciaram a respeito desse caso.Somos tão frágeis que não sabemos receber um não como também normalizamos relações tóxicas e somos superficiais, cheios de rodeio porque não sabemos falar e conversar aquilo que pensamos e sentimos, por isso quando mulheres fortes se posicionam de maneira direta e clara algumas ou muitas vezes são vistas como arrogantes ou grossas”, iniciou o texto.

Ao longo do pronunciamento, destacaram que existe uma diferença entre alguém ser arrogante e ser sincero. Para completar, frisaram que a cultura de Tina é completamente diferente. A jornalista é angolana e no país de origem da sister ela tem uma vivência bem diferente da do Brasil.

“Além de vir de uma cultura de pessoas fortes, onde nasceu em meio a guerra, venceu barreiras e preconceitos além de relacionamentos abusivos até chegar onde está, ela também entende que a luta não se faz gritando e jogando palavras que julgam e ofendem as pessoas mas sim se posicionando, isso não é militância, isso é luta, é história de vida, de uma mulher que venceu até aqui e está fazendo cada “SIM” existir em sua vida”, completa a publicação.

No mesmo post, Marisa Fernando, amiga de Tina também defendeu a sister do BBB 23. “O que está acontecendo nada mais é do que choques culturais. […] Ela não é grossa, ela é super do bem, uma pessoa incrível, educada e respeitadora”, declarou.