BBB 23: Gabriel Santana é detonado por Amanda e Aline: “Sonso”

BBB 23
Gabriel Santana, Amanda e Aline (Imagem: Reprodução / Globo)

Gabriel Santana foi alvo de várias reclamações no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (06), em especial de Amanda e Aline que categorizaram o ator como “covarde” e “sonso” na casa do BBB 23. Para começar, a médica colocou para fora tudo o que estava a incomodando depois que foi puxada para o paredão no contragolpe do brother.

Na formação de Paredão, Gabriel foi indicado por Tina e colocou Amanda com ele na berlinda. Entretanto a sister escapou na prova Bate e Volta. Ainda assim, a sister o considerou covarde, pois segundo ela, o ator perdeu a oportunidade de ser um protagonista no próprio jogo e ter a escolhido por causa do grupo e assim ele ficou mais confortável sem precisar de indispor com mais pessoas. Para a médica, o colega deveria ter escolhido pessoas que votam nele.

“Ele acabou expondo uma pessoa que não votaria de cara nele e deixando na casa pessoas que votariam nele. Então, acho que ele tinha total potencial de ser protagonista e acabou sendo coadjuvante na própria história”, disparou a loira.

Em resposta, Santana justificou que votou por causa do grupo e deu Aline como exemplo de alguém que tem como alvo, mas não puxou no Paredão. De imediato a cantora o interrompeu: “Mas você falou ontem que me colocaria”.

Dando continuidade na sua fala, ela justificou que não foi covarde. “Nesta semana, nessa situação [de contragolpe] eu conversei com o meu grupo e definimos uma prioridade de voto para com o outro time. Acho que covarde seria da minha parte combinar algo com todo o meu grupo e na hora ‘h’, por pressão externa, eu mudar o meu voto, mas segui firme […]. Acho que foi muito pelo contrário fui protagonista porque tive que me colocar m um embate entre razão e emoção e escolhi a razão”, disse ele.

Já na vez de Aline, a artista comentou sobre as conversas que eles tiveram e não “engoliu” que Gabriel pode ter dado o emoji de cobra para ela no queridômetro e não aceitou que o colega alegou não ter lembrado de ter dado esse emoji para ela. “Ou tem alguém mentindo muito ou você se fez de sonso”, alfinetou a ex-Rouge.