Homem embriagado viraliza ao subir em post e tomar choque elétrico; vídeo

Homem toma choque
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do indivíduo (Foto: Reprodução)

Homem embriagado viraliza ao subir em post e tomar choque elétrico; vídeo

Um vídeo assustador tem viralizado na Internet e deixado os internautas embasbacado. É que nele, um homem supostamente embriagado, aparece subindo um post de energia, em Guarapari, no Espirito Santo, região metropolitana de Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde do indivíduo.

De acordo com o jornal A Gazeta, testemunhas afirmaram que o homem subiu no poste a cerca de 5 metros do chão. Nas imagens, é possível ver o homem tentando se equilibrar e, logo em seguida, entrado em contato com alguns fios. Ao tocar nos fios de alta tensão, ele despencou no chão. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados ao local, e o individuo foi socorrido com um sangramento na cabeça devido à queda.

A EDP, concessionária de energia elétrica do Espirito Santo, confirmou o ocorrido. “A EDP lamenta o ocorrido e ressalta que somente profissionais autorizados pela empresa podem intervir na rede elétrica. A empresa reitera que realizar intervenções irregulares na rede elétrica gera risco gravíssimo de acidentes a quem pratica e a terceiros, outras ameaças à população tais como incêndios, curtos-circuitos e interrupção no fornecimento de energia“, disse, em nota enviada ao jornal.

Assista ao momento abaixo

Esse brasileiro também viralizou

Um advogado de 92 anos, Domingos Pereira Valverdeviralizou por virar um motivo de inspiração para muitas pessoas que acreditam que existe limite de idade para poder alcançar seus objetivos. Ele acabou de ser aprovado na Ordem dos Advogados do Brasil, em Goiás.

Tudo aconteceu quando a empresa de transporte que Domingos trabalha decidiu homenageá-lo pelo feito. Na verdade, ele já é formado desde 1956 em direito. Na época em que se formou, o registro na OAB não era obrigatório, algo diferente do que acontece atualmente — e é uma dos momentos mais temidos entre os jovens advogados.

Esse marido deu o que falar quando sua esposa não ganhou um concurso

O marido de uma das participantes do concurso Miss Gay Mato Grosso invadiu o palco e quebrou a coroa depois de discordar do resultado da competição. Nathaly Becker, esposa do suspeito que representava Cuiabá, perdeu para Emanuelly Belini, representante da Várzea Grande. Tudo foi capturado em vídeo e, é claro, que viralizou na Internet.

Nas imagens, o rapaz aparece tomando a coroa da mão da apresentadora e arremessando no chão. Não contente, ele quebra outra coroa e, aí então, é contido pela organização do evento, que afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência.