Mês do orgulho: DJ Felipe Mar se junta com Pepita para hino LGBTQIAP

Felipe Mar e Pepita
Felipe Mar e Pepita (Foto: Divulgação)

Mês do orgulho: DJ Felipe Mar se junta com Pepita para hino LGBTQIAP

Junho é considerado o Mês do Orgulho LGBTQIAP+ ao redor do mundo. Mais do que vestir a bandeira do arco-íris durante o período, o Mês do Orgulho simboliza a luta pelos direitos civis, pelo respeito, pela igualdade e representatividade.

Felipe Mar, um dos DJs mais badalados do Brasil, presente nas festas das maiores celebridades do país assim como nos disputadíssimos Ensaios de Carnaval da Anitta, entende bem disso. Já tendo tocado em centenas de festas LGBTQIAP+ e iniciado sua carreira musical autoral em 2022, colecionando feats com Gabily, Psirico e Will22, o artista dá seu próximo passo com “POC”, um hino pop ao lado do Pepita. O single já está disponível nas plataformas musicais.

Hino LGBTQIAP+ com Felipe Mar e Pepita

Neste novo trabalho, Felipe celebra a diversidade, promovendo a inclusão, aceitação e empoderamento da classe LGBTQIAP+: “Essa música fala sobre um tema que não é polêmico, embora polemizem muito. ‘Poc’ é o significado do barulho do salto, onde na década de 90 ficou muito estigmatizado para se referir aos homens gays que usam salto-alto. Quando eu chamei a Pepita para a música, que é uma grande amiga minha, além de uma mulher trans, mãe e potência de representatividade, eu queria a voz imponente dela para defender essa classe comigo. Essa música é uma reverência para todas as bichas que são elas e não tem vergonha nenhuma, pelo contrário. Muito orgulho”.

Para Pepita, que se tornou uma das maiores vozes da causa LGBTQIAP+ no cenário atual, a música é uma grande festa e uma homenagem ao público gay: “Quem já foi em um show meu e acompanha meu trabalho, sabe que eu tenho um carinho imenso pelas ‘pocs’. Ganhei dos meus fãs o título de ‘advogada das pocs’ porque eu acho que elas são os seres humanos mais gostosos de se ter por perto numa balada e na vida também. Fizemos uma música e clipe que são cheios de detalhes e referências, para as ‘pocs’ se identificarem e se sentirem representadas. Ficou lindo o resultado”, revela.

Detalhes

O novo single de Felipe Mar será lançado através da Mousik, gravadora e gestora musical que engloba desde projetos especiais, como “Back to Be”, da cantora Ludmilla. O gerenciamento fica por conta da CS Eventos, responsáveis por eventos como Baile Da Favorita e o badalado Nosso Camarote, onde Felipe atua como DJ residente.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!